10 Motivos para Ter Seu Negócio On-line

O mercado de E-Commerce, só no Brasil, cresceu 170% entre 2007 e 2009. Aproveite este crescimento para desenvolver um negócio profissional pela internet e ter sucesso. A empresa que não tiver presença na internet daqui a pouco tempo, irá perder muitos [...]

Você já pensou em investir num negócio próprio pela internet?

Este mercado está em grande crescimento e vendendo como nunca. Com isto, cada vez mais pessoas estão começando a criar novos negócios baseados 100% na internet e também trazendo seus negócios tradicionais off-line para o mercado on-line.

Uma coisa é fato. A empresa que não tiver presença de sua marca na internet, deixará de ter cada vez mais clientes, pois as pessoas cada dia mais estão procurando por negócios e produtos que estejam disponíveis na internet.

E, nesta onda de crescimento, você tem a possibilidade de fazer parte deste mercado, tendo o seu negócio próprio.

Vou te mostrar o porque você deve criar um negócio pela internet…

10 Motivos Para Ter Seu Negócio On-line

1. Aberto 24 horas: Pela internet,  sua página, blog ou loja virtual ficarão abertos 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, sempre a disposição das pessoas para acessar a qualquer hora que quiserem.

Esta já é uma grande vantagem sobre as lojas físicas que tem horários fixos de abertura e fechamento todos os dias.

2. Negócios sem fronteiras: Seu negócionão terá problema com as fronteiras geográficas. Com a chegada da Internet, abriu-se as portas para o mundo. Se você mora em São Paulo, poderá vender para quem mora no Ceará ou qualquer outro lugar do mundo, caso trabalhe com produtos digitais (infoprodutos).

Tendo um negócio no mercado de E-Commerce, você aumentará o seu mercado consumidor para o Brasil e para o mundo, não tendo mais restrições a seu bairro ou cidade.

3. Comodidade para seus clientes: Uma negócio na Internet oferece muita comodidade para os clientes, pois eles podem comprar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, em qualquer horário. E o melhor, pode fazer isto de qualquer computador com acesso à internet com apenas alguns cliques.

4. Acompanhamento de suas Vendas: Com um sistema consistente e seguro on-line, você terá acesso rápido a qualquer hora em detalhes do seu negócio, o que na loja física você não consegue fazer.

5. Estoque zero: Com o dinamismo das vendas pela internet, você não precisa fazer estoques de produtos, pois poderá ter o seu negócio promovendo produtos de outras pessoas ou trabalhando com empresas de Marketing de Rede e ter altos ganhos com isto. E o melhor, você fará tudo on-line.

negócio-on-line

6. Formação de equipes (downlines): Com o avanço do E-Commerce surgiram as empresas de Marketing de Rede adaptadas para este mercado. Fazendo parte destas empresas, você tem a possibilidade de formar grandes equipes (downlines) usando ferramentas e estratégias 100% online.

7. Igualdade de condições: Pela Internet, as empresas disputam o mercado nas mesmas condições. Ter uma loja virtual ou um grande site não importa, o que é fundamental é ter uma relação transparente e profissional com os clientes, garantindo a entrega do produto, comissão e fornecer segurança nas operações.

8. Investimento Inicial: Iniciar em empresas de Marketing de Rede no ramo de E-Commerce é extremamente barato, com isto, lhe possibilita iniciar um negócio pela internet com um baixo custo e ter ótimos retornos fazendo a divulgação dos serviços e produtos da forma correta.

Além disso, você tem hoje várias outras formas de começar um negócio online, que pode ser com vendas de produtos digitais, consultoria, suporte técnico, etc… Todas estas formas tem os custos muito mais baixos do que, por exemplo, se você for lá ‘fora’ e adquirir um modelo de franquia tradicional que não sai por menos de R$5.000,00.

9. Monitoração dos clientes: Conhecer o seu cliente se tornará bem mais fácil. No momento do cadastro como seu downline no seu negócio de MMN ou na venda de qualquer produto, você poderá pegar os dados deles e fazer um extenso banco de dados para ter várias informações, como suas preferências, seus gostos, etc… para melhorar seu atendimento.

10. Crescimento Exponencial deste Mercado: O mercado de E-Commerce está crescendo muito, não só no Brasil, mas no mundo todo. Para se ter uma ideia, só em 2013, o comércio eletrônico movimentou mais de R$28 bilhões de reais.

É muita grana e você deve aproveitar esta onda de crescimento para ter seu negócio próprio.

Depois de conhecer estes 10 motivos, chegou a hora certa de você ter o seu próprio negócio e começar a fazer suas vendas ou recrutar pessoas para sua equipe em MMN pela internet.

Imagine ser o seu próprio chefe e organizar você mesmo os seus horários…??

Uma outra grande vantagem é a possibilidade de você se tornar independente financeiramente, largando de vez o seu trabalho atual. Imagina você ser um dos primeiros de sua região a abrir um negócio on-line de sucesso?

Tendo o seu negócio on-line, poderá comentar com amigos, vizinhos, professores, parentes, contatos das redes sociais, etc.
Com isto, formará uma rede (downlines) onde todos poderão se beneficiar dos ganhos providos do seu trabalho e do trabalho de sua equipe, que é o caso do Marketing de Rede.

Se não iniciar agora, amanhã ou depois o seu vizinho ou amigo poderá estar lhe convidando para fazer parte de um negócio on-line, onde você teve esta oportunidade de não aproveitou.

Se você ainda não possui seu negócio próprio a partir de casa ou quer conhecer um novo negócio para desenvolver, clique aqui e cadastre seu email para receber meu mini-curso grátis em 5 vídeo-aulas onde vou te mostrar como você pode iniciar seu negócio própri pela internet da forma correta.

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

12 Comentários

  1. kimberly disse:

    sign me up

  2. Laura Ramos disse:

    Gosto de trabalhar com esse seguimento de Marketing Multinível e gostaria muito de começar esse trabalho pela internet, qual o primeiro passo? Já desenvolvo um marketing e quero dá um passo maior que me traga maiores rendimentos. Gostaria de receber orientações suas. Um abraço.

    • Olá Laura,

      Obrigado pelo seu comentário.

      Então, eu preciso conversar melhor com você para saber as suas necessidades e eu lhe passar uma orientação sobre qual o melhor caminho a percorrer.
      Me adicione no Skype que batemos um papo: charlesdulce

      Abraços,
      Charles Rezende

  3. aldori disse:

    charles , eu tenho vontade de ter um negocio de marketing de rede online , pois ja desenvolvo um offline , que é muito bom por sinal , mas que não pode ser feito pela internet ! só que os negocios que já vi pela internet , na grande maioria são sistemas de afiliados, mas que adiquirem material para cursos do proprio marketing , o que no caso não são produtos usados em massa , tipo produtos de uso comum , tipo higiene , alimentação , serviços , etc… se tu tiver um negocio online nessas linhas me indica , obrigado e boa noite !

  4. João Gabriel disse:

    Novamente Charles,

    Post diferenciado. Está sendo uma satisfação aprender contigo meu nobre colega. Estou empenhado a gerar resultados tão positivos seguindo suas orientações.
    Parabéns.

  5. Fellipe disse:

    Poxa Charles, muito bacana seu artigo. Tenho um Blog e já escolhi um nicho a fazer publicações, mas depois que li esse seu artigo ele me abriu a mente e está me fazendo pensar em fazer um outro Blog ou até mesmo site. Pois as vantagens são muitas. Nas horas vagas posso me dedicar ao site até que ele comece a ser a minha renda principal.
    Obrigado e sucesso, meu camarada!

  6. Charles, suas dicas são bem interessantes, o trabalho Home Office realmente está em crescimento contínuo, as pessoas ainda tem medo de arriscar neste mercado e por este motivo muitos criticam sem nem mesmo conhecer o potencial que oferece.
    As opções são tantas que após conhecer ficamos até com dúvidas sobre por onde começar.
    A minha dica vai para os que estão começando ou pretendem iniciar neste maravilhoso mercado é não perder o foco, trabalhar muito e com amor e ler,ler e ler, o conhecimento é a chave para um negócio de sucesso!