Início / Marketing MultiNivel / A Arte Do Patrocínio – Seja Um Mestre Em Patrocinar Pessoas No Seu Negócio

A Arte Do Patrocínio – Seja Um Mestre Em Patrocinar Pessoas No Seu Negócio

A arte do patrocinio é um dos cursos mais esperados nos últimos meses relativo ao mercado de Marketing de Rede. Já estou neste ramo do MMN desde 2009 e, posso falar, que já passei por muitas fases e aprendizados neste mercado, mas até hoje não tinha encontrado um curso que realmente ensinasse realmente os segredos do patrocínio correto.

Um dos maiores desafios das pessoas é saber fazer o fechamento correto para patrocinar as pessoas no seu negócio de Marketing de Rede ou qualquer outro modelo de negócio em que se tenha que recrutar novas pessoas.

Recebo e-mails de várias pessoas diariamente que me perguntam como devemos inscrever pessoas como os líderes fazem e porque algumas pessoas tem sucesso e outras não tem, mesmo tendo muitos contatos diariamente para falar…

É fato que, mesmo que você tenha dezenas, centenas e até milhares de contatos, mas não souber patrocinar, terá 5, 10, 100 vezes mais trabalho do que aqueles que realmente dominam a arte do patrocinio para recrutar pessoas para suas oportunidades e sabem exatamente o “caminho das pedras” para trazerem pessoas para seus negócios.

a_arte_do_patrocinio

Existem muitos líderes em várias empresas de Marketing de Rede que construíram imensas equipes através de várias técnicas que temos disponíveis na internet, utilizando o SEO, CPC, blogs, etc… Mas o que é certo é que todos estes líderes sabem e dominam as técnicas mais avançadas da arte do patrocinio e recrutamento de pessoas.

Após vários anos de experiências neste mercado, Rui Ludovino resolveu ensinar tudo, mas tudo mesmo, sobre a arte do patrocinio de pessoas para negócios em Marketing de Rede. Se você já teve e/ou ainda tem dificuldades em patrocinar pessoas para seu negócio de Marketing de Rede, o curso “A Arte do Patrocínio” é o curso certo para você se tornar um mestre na arte de patrocinar novas pessoas para seu negócio.

Na conferência do pré-lançamento, fiquei tão entusiasmado que não me exitei em adquirir o curso e estudá-lo a fundo para implementar nos meu negócio de Marketing de Rede.

a_arte_do_patrocinio

 

Veja o que você irá aprender no curso “A Arte Do Patrocínio”:

MÓDULO 1: As Perguntas Secretas Dos Recrutadores E Dos Mestres.

MÓDULO 2: Como Lidar Com Objeções E Ter Uma Rotina Diária Infalível.

MÓDULO 3: Como Aumentar Seu Poder De Persuasão E Utilizar O Marketing De Atração Da Forma Correta.

MÓDULO 4: Como Fazer Testes De Fechamento E Prospecção E Como Construir Seu Império.

 

Se você quer ser um líder na sua empresa de Marketing de Rede e recrutar pessoas todas as semanas, tem que ter este curso, pois fará um diferencial enorme na sua vida.

Acesse o site abaixo para ver 1 vídeo gratuito com revelações incríveis deste curso:

http://aartedopatrocinio.charlesrezende.net

Não pense 2 vezes para ter um curso destes, pois você aprenderá a ser um recrutador massivo, criar grupos de centenas, milhares de pessoas, como reter pessoas no seu negócio e como inscrever novos membros até no último dia do mês.

Tenha um ótimo dia,

Sobre Charles Rezende

Profissional em Internet & Network Marketing desde 2009. Partilha seus conhecimentos neste blog e ajuda pessoas determinadas a fazerem sua trajetória de sucesso em negócios pela internet.

1 comentário até o momento

  1. Olá Charles
    Bom dia
    Tenho loucura por ese seguimento do MMN. Muita coisa para aprender, colocar em prática.Particularmente me sinto perdida sem saber por onde começar. Leio tudo a respeito, admiro o campo de trabalho, mas na hora de por em prática crio uma barreira que até hoje não dei início a nada. Não entendo como uma pessoa como eu que não tem medo do novo, de enfrentar o desconhecido, está sem saber como fazer e usurfruir desses ensinamentos. Tento começar e não sei nem por onde. Não tenho conhecimento de informática e talvez seja esse o obstáculo que encontro. Um abraço

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo
Recomendo tambm ver o post: