A Importância De Ser Um Visionário Do Caminho

Há poucos meses surgiu um grupo na internet, denominado Visionários do Caminho. Neste artigo irei comentar um pouco sobre o que vem a ser isto e como podemos buscar sempre o melhor para nós e para a sociedade no geral. [...]

Surgiu um grupo na internet, denominado Visionários do Caminho que tem, como propósito principal, iniciar uma mudança de mentalidade nas pessoas, de modo que elas sejam mais independentes e menos “escravas” do sistema que nos rodeia todos os dias.

Neste artigo irei comentar um pouco sobre o que vem a ser isto e como podemos buscar sempre o melhor para nós e para a sociedade no geral.

Este artigo será um pouco polêmico, mas resolvi escrevê-lo para deixar uma mensagem importante para quem o ler e fazer com que as pessoas acordem e vejam como são doutrinadas pela sociedade para serem infelizes, doentes e pobres e nunca melhorem de status.

Você é Um ‘Vitimista’?

Vivemos numa sociedade protecionista e vitimista. Mas o que vem a ser isto? É justamente as pessoas aceitarem e conviverem com tudo aquilo que a mídia, políticos e grande parte da sociedade dizem ser o que é politicamente correto.

A maioria das pessoas sempre se acolhem e aceitam ser vítimas do sistema que as prende e as forçam a fazer aquilo que as instituições sociais dizem que é o correto.

O que vemos hoje em dia é uma profunda decadência não só no aspecto político, mas também na sociedade em geral, devido às pessoas aceitarem tudo aquilo que lhes é imposto pelo governo, TV, escolas e várias outras fontes de “destaque” no âmbito geral.

Infelizmente, somos literalmente enganados pelas diversas instituições sociais que nos doutrinam a seguir o que dizem que é o correto de se fazer. É fato que muitas coisas tem que ter regras a seguir e deve e sempre existirá instituições para reger a ordem de um país.

O que não devemos aceitar é que algumas coisas aconteçam à nossa frente e não façamos nada para mudar, nem que seja para nós mesmos e para as pessoas ao nosso redor.

A Importância De Ser Um Visionário Do Caminho

Quer um exemplo? Quantas vezes neste ano você já viu na TV (caso assista), notícias sobre corrupção política, violência massiva em vários cantos ao redor do país e do mundo, trânsito caótico, crises financeirasentre vários outros assuntos que incomodam, e muito, a sociedade em geral?

O Problema da TV

É impressionante como somos “bombardeados” com notícias ruins todos os dias. Dá a impressão que é 1/10 (1 para 10), ou seja, a cada notícia boa, tem 9 notícias ruins para nos passar. O problema maior nisto tudo, é que as pessoas aceitam tudo que é falado e não fazem nada para mudar.

Quer ver uma comparação? Quando ocorre corrupção num país de primeiro mundo, o povo vai para as ruas e protesta veementemente contra aquela situação e não sai das ruas até que o governo tome uma atitude drástica para que seja solucionado tal situação.

Agora, veja no Brasil, temos corrupção ao extremo e o que as pessoas fazem? Simplesmente cruzam os braços e ficam acompanhando as notícias na TV… Em 2013 as começaram a ser mudadas com o grande manifesto das ruas, mas infelizmente muitas pessoas levaram as coisas para o lado da violência e os protestos ficaram prejudicados por causa disto.

Muitas pessoas me perguntam por e-mail, Skype e até pessoalmente, qual é o caminho certo a seguir para termos sucesso nos negócios pela internet e também na nossa vida pessoal. Eu acredito e sempre digo que, a primeira coisa que temos que fazer é a mudança de mentalidade.

Enquanto você tiver um pensamento e atitudes de pessoas de “espírito pobre” (eu disse espírito pobre e não pessoa pobre, ok?), tenha certeza que atrairá as piores coisas que a vida pode lhe proporcionar. Se você não fizer uma grande mudança de atitude e de pensamento, dificilmente terá uma grande mudança (para melhor) em sua vida.

Quer uma dica básica e muito eficiente?

Ao invés de apenas ficar dependendo do governo, políticos, emprego e escola para que sua vida melhore, comece a mudança a partir de você mesmo, ou seja, coloque a “mão na massa”, inicie seu próprio negócio, seja na internet, seja fora dela. Quando você tem o controle, tudo muda na sua vida, a começar da sua percepção pelo mundo.

Não perca seu tempo com jornais, novelas, programas de auditório, etc… pois não lhe trarão nada de benefícios, pelo contrário, você será cada vez mais doutrinado(a) a seguir o que a sociedade moderna dita que é o certo a se fazer.

A Importância De Ser Um Visionário Do Caminho

Ao invés de perder seu tempo com isto, leia um bom livro, assista a palestras de pessoas de sucesso, faça bons cursos de desenvolvimento pessoal e de negócios e estude sobre pessoas que revolucionaram nossa sociedade e que serão lembradas para sempre, como:

Ghandi, Madre Teresa de Calcutá, Abraham Lincoln, Napoleon Hill, Airton Sena, Thomas Edison, Henry Ford, Albert Einstein, Steve Jobs, entre vários outros(as) grandes líderes que trouxeram uma mensagem de que nossa sociedade pode ser cada vez melhor, se a mudança começar por nós mesmos.

Para ajudar a milhões de pessoas ao redor do mundo a terem uma visão diferenciada de tudo que acontece, foi criado este grupo chamado Visionários do Caminho, que tem por ideia, trazer uma mensagem não de revolta, mas de uma mudança saudável a partir de nós mesmos para enxergarmos o verdadeiro caminho para sermos felizes, saudáveis e ricos, não só de dinheiro, mas de espírito e qualidade de vida.

Veja uma parte do que este grupo nos passa que devemos fazer uma séria reflexão:

**************************************************
90% da civilização humana é povoada por aqueles que tem o cérebro bloqueado para não fazer mais do que o padrão imposto pela sociedade…

Os cérebros deles estão preparados para fazer cumprir a programação social endoutrinada desde o seu nascimento…

Ao contrário de ti, eles não conseguem sair desta programação…

Porque ainda não experimentaram a necessária revolução da mente…

Estas pessoas programadas levam muito a sério as instituições sociais e as regras…

A sociedade está cheia de jogos programados para manter as mentes das pessoas ocupadas, para que estas não se revoltem!

Estes jogos causam, muitas vezes, fixações doentias em protocolos peculiares, estruturas de poder, tabus e dominação, todas as formas subtis de escravidão humana…

Esta forma distinta de loucura não é apenas tolerada pelas massas, mas também lhes é imposta sem eles perceberem!

Os que estão programados acreditam tão vigorosamente em regras, que se dispõem a destruir quem as viole!

Os Visionários do Caminho são aqueles que os desafiam..
Uma vez que a mente do Visionário do Caminho é livre de rejeitar as programações sociais…

Os Visionários do Caminho confortam os perturbados e perturbam os confortáveis…
**************************************************

Deixo-lhe o vídeo oficial do grupo e o convite para começar sua mudança de mentalidade e ser um “Visionário do Caminho”. Assista, pelo menos, 2 vezes para compreender melhor:

Se você se identificou com este vídeo e quer iniciar sua mudança a partir de hoje mesmo, convido-lhe a conhecer meu trabalho, cadastrando-se nesta página, onde te mandarei todas as informações de como iniciar seu próprio negócio trabalhando junto comigo lá no seu email.

É muito simples, basta preencher seu email aqui neste site que, além de te mandar as informações de como iniciar seu negócio, vou te mandar muitas dicas de como melhorar seu negócio atual.

É isso.

Aguardo seu cadastro para iniciar sua mudança e nos vemos do outro lado! 😉

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

6 Comentários

  1. FERNANDO RICARDO disse:

    Olá Charles, Parabéns!!!!

    Excelente mensagem contida em seu post e no video. Já havia assistido o video porem com suas palavras fez com que eu analise melhor o conteudo e fizeram muito mais sentido.

    Mais uma vez parabéns!!!

    Que cada ser humano perceba que tudo depende somente dele, e mais ninguem.

  2. Nadja Filha disse:

    Olá Charles, amei as suas colacações, realmente bem coerentes. Me senti representada no Mundo dos Visionários, já havia lido outro material na internet a respeito de uma programação mental estratégica para a manipulação da sociedade, sua mensagem só veio a agregar mais valor a esse assunto. Estou disposta a aprender sim, com os visionários e quero fazer parte desse time. Muito obrigado pela matéria, de excelente qualidade. Deus te abençoe.

    • Olá Nadja,

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente nossa sociedade é manipulada em muitas coisas e vitimada por um "sistema" que só as faz ficarem cada vez mais pobres, infelizes e mal sucedidas. Quem realmente quer mudar de vida, tem que iniciar a mudança a partir de si mesmo e esquecer os "terceiros".

      Abraços,
      Charles Rezende

  3. Gerson Cruz disse:

    Olá Charles,
    Ótimo artigo, ajudando a abrir nossa mente em relação a tudo que relaciona ao sistema, fazendo com que muitos fiquem cegos por coisas que as mídias a TV, rádio e até mesmo o governo querem que acreditemos, somos pessoa livres mas escravos do sistema. Temos que acordar e nos livrar de tudo de errado e que o sistema faz com que acreditemos que é o correto.

    Abraços.

  4. Carlos disse:

    Gostei,pelo o que li eu sempre pensei assim,mas pouca gente me compreende