A Mentalidade Errada Do Futuro Empreendedor

As pessoas que querem trabalhar pela internet, em sua maioria, tem um só objetivo, que é ter sucesso. A maioria delas não sabem qual é o segredo do sucesso em qualquer tipo de negócio que desenvolvam, seja na internet ou fora dela.
Todos os dias eu recebo muitos e-mails de pessoas querendo desenvolver projetos junto comigo e sempre me perguntam:
 
“Charles, qual é o segredo para realmente construir meu negócio pela internet?”
É importante falarmos sobre conceitos muito importantes para que você alcance o sucesso neste mercado do Internet Marketing e Ganhar Dinheiro Pela Internet, que é o foco deste blog.

É fato que a maior parte das pessoas não terão sucesso, independente da área que atuarem. Isto acontece por 2 motivos, que são: A falta de determinação e força de vontade.

A Falta De Determinação

É um dos fatores que mais fazem os empreendedores online desistirem de construir seus negócios. Quando a pessoa não tem o foco e determinação necessários para ser bem sucedida, dificilmente conseguirá ter sucesso.

Todos os grandes marketeiros online de sucesso, se abdicaram de muita coisa no seu início para poderem construir um grande negócio pela internet. E, se você quer ter sucesso, com certeza precisará também de deixar de fazer muitas coisas que gosta, para poder se dedicar na construção de seu negócio online.

Se voce quer começar um negócio pela internet, trate-o como deve ser e não apenas como uma renda extra.

A Mentalidade Errada Do Futuro Empreendedor

Renda extra é para amadores e pessoas típicas. Se você quer ter sucesso na promoção de seu negócio, serviço ou produto, independente do seu nicho de mercado, trate seu negócio de forma profissional e faça todo o trabalho que é preciso para chegar a este patamar, independente do tempo que gastar para isto.

Tipo: Se você tem o costume de assistir TV todos os dias na parte da noite e quer também desenvolver um negócio a sério, sugiro você escolher um dos dois, pois não não existe empreendedor bem sucedido que fica em frente a TV, principalmente a TV aberta, pois não vai lhe agregar nada de valor e fará você perder imenso tempo que poderia estar se dedicando ao seu negócio.

Veja mais sobre isto no artigo 3 Dicas Práticas Para Sair Da Zona De Conforto que entenderá melhor o assunto.

Força de Vontade

Eu acho incrível o fato de muitas pessoas que me procuram querendo fazer parte de minha equipe arrumarem tantas desculpas para não fazer as coisas.

Se você quer começar um negócio a sério, mas só fica arrumando desculpas para não fazer isto ou aquilo, então você está com a mentalidade errada de iniciante e dificilmente conseguirá atingir seus objetivos. Dê uma lida no artigo A Arte De Inventar Desculpas Nos Negócios que eu explico mais sobre isto.

Vou contar uma breve história de quando eu comecei lá em 2008 para 2009.

Naquela época, quase não tínhamos cursos e serviços de qualidade para nos ajudar a implementar no nosso negócio, como: Serviço de criação de blogs profissionais, páginas de captura, autoresponder e cursos de qualidade para escalonarmos o negócio.

Neste período, eu ainda tinha um emprego formal e estudava (Faculdade de Engenharia Elétrica). Saia as 17:30hs do trabalho e depois partia direto para a faculdade, onde as aulas começavam as 18:30hs até 22hs. Isto todos os dias.

Quando eu chegava em casa é que fazia um lanche e depois partia para iniciar meus trabalhos pela internet. Por cerca de 3 anos esta foi a minha realidade, onde ficava até umas 2, 3hs da manhã na internet e acordava as 7hs para ir trabalhar. Meus fins de semana quase que inexistiam, pois tirava o tempo mais para descansar, do que para o lazer.

Sim meu amigo, o sucesso tem um preço e você tem que pagar por isto.

Se você ficar sentado na frente do sofá quando você chega do trabalho e, só depois ir para o computador por 30min, 1 hora para fazer seu negócio, tenha certeza que seu negócio não vai para frente nunca na vida. É preciso sair da sua zona de conforto e partir para o trabalho, muito trabalho, para fazer as coisas acontecer.

A Mentalidade Errada Do Futuro Empreendedor

A realidade é esta: Se você não mudar sua mentalidade de empregado para empresário para poder desenvolver um negócio, dificilmente sairá do zero e irá conquistar os resultados que deseja.

Você pode arrumar 1 milhão de desculpas ou ganhar 1 milhão de dólares, mas nunca as 2 coisas ao mesmo tempo.

Portanto, se você quer ter resultados, faça o trabalho que tem de ser feito, sem reclamar, sem arrumar desculpas e sem ficar culpando ou julgando os outros pelo seu fracasso.

Marketing Poderoso

Depois de se consolidar no mercado, é preciso aplicar o marketing correto nos seus negócios, para que você alcance a maior quantidade de pessoas possível no seu nicho de mercado.

Tem uma frase muito antiga e famosa que é muito verdadeira, que diz: “A publicidade é a alma do negócio”.

Ou seja, se você tiver uma presença profissional na internet e saber fazer o marketing correto do seu negócio, estará há um passo de aplicar o segredo do sucesso.

Eu acredito que não há muitos segredos para conquistarmos o sucesso, mas sim muito trabalho. O sucesso é 1% de inspiração e 99% de transpiração..

Sucesso Sem Trabalho

Não existe sucesso sem trabalho. Se você começou um negócio hoje na internet e quer ganhar a mesma quantidade de dinheiro que ganha no seu emprego atual já nos primeiros 30 dias, está com a mentalidade errada. Não é assim que funciona.

Você não chegou no seu emprego tendo o salário que você ganha atualmente. Foi preciso alguns meses (ou anos) para ir conquistando os patamares e ir aumentando seu salário.

Nos negócios funciona de forma similar. Como você quer ganhar dinheiro em 30 dias numa coisa que você nunca teve experiência anteriormente?

É preciso estudar, adquirir ferramentas, trabalhar bastante e se aprimorar todos os dias, para ter um negócio bem sucedido pela internet.

Não será da noite para o dia (como muitos pensam e quebram a cara) que você ganhará 4, 5 dígitos mensalmente. É preciso muito trabalho até alcançar este patamar e mudar a mentalidade de empregado para empreendedor.

A Mentalidade Errada Do Futuro Empreendedor

Todo negócio exigirá dedicação, tempo e investimento de sua parte. Se você iniciar um negócio já pensando em economizar, sugiro continuar no seu emprego e nem perder seu tempo. Qualquer bom negócio que se preze, exigirá um investimento inicial para você montar sua estrutura online para ter sucesso. Isso é fato!

E nunca, nunca desistir dos nossos sonhos. Nós só temos uma vida e, temos que fazer dela, o melhor que podemos e ajudar a muitas pessoas a fazerem o mesmo. O sucesso não é conquistado sozinho, mas sim com o apoio de pessoas que estão próximas de você e que realmente tem o interesse de lhe ver lá no topo.

Somente assim é que você irá conquistar atingir seus objetivos. A partir do momento que você entender e aplicar os conceitos que os maiores mestres e líderes de todos os tempos aplicaram em suas vidas, como Jesus Cristo, Albert Einstein, Henry Ford, Napoleon Hill, Andrew Carnegie, e vários outros que mudaram para sempre a vida de todas as pessoas, com seus ensinamentos e liderança jamais vistos.

É isso meu amigo…

Espero que tenha entendido e que mude sua mentalidade para empreendedor.

Já agora se você ainda não deslanchou em nenhum negócio online ou quer começar hoje mesmo seu primeiro negócio, cadastre-se aqui que irei te mandar meu mini-curso grátis que vai te orientar em como iniciar seu negócio online.

Inscreva-se aqui para ter acesso imediato ao mini-curso.

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

5 Comentários

  1. Grande Charles, tem a frase dita por muitos homens de sucesso: Não dá para ter melhores resultados, se faço sempre o de sempre… Melhores resultados necessitam de melhores práticas, e sim, dá trabalho. Grande artigo!

  2. edimilson santos disse:

    Excelente artigo meus parabéns! Sempre postando dicas valiosas!!!

  3. Marcos disse:

    Salve Charles

    As pessoas tem que entender que ter um negócio na internet se assemelha a um negócio físico precisa de trabalho, dedicação e investimento se não vai ficar no zero ou falir.

    um abraço

  4. csitoe disse:

    E interessante ouvir isto são palavras que sempre ouvi comigo mesmo mas nunca consegui ouvir de outros especialmente intelectuais para poder rega-las e ter certeza da verdade contida nelas… Obg

  5. "Você pode dar 1 milhão de desculpas ou ganhar 1 milhão de dólares."
    Simplesmente perfeito!

    Abraço, amigo