Como Entrar Na Classe A Do Marketing Multinível

Entrar para a classe A de alguma coisa significa ser um dos primeiros, melhores ou maiores de um grupo de acordo com um ranking de classificação. Atualmente, existe classe A em aviões, navios, hotéis, carros e outros. Então, como poderia não [...]

Entrar para a classe A de alguma coisa significa ser um dos primeiros, melhores ou maiores de um grupo de acordo com um ranking de classificação.

Atualmente, existe classe A em aviões, navios, hotéis, carros e outros. Então, como poderia não existir classe A do Marketing Multinível?

Muitas pessoas que estão iniciando o trabalho com MMN (Marketing Multinível), não sabem que caminho traçar até chegar ao sucesso, ou seja, no topo da Classe A. Foi pensando nessa dificuldade que todo iniciante se depara, que decidi criar este artigo, onde estarei dando-lhe algumas dicas para que você possa conseguir entrar para a Classe A do Marketing Multinível.

Fale Sempre A Verdade

Marketing MultinívelEsse subtítulo pode parecer estranho para você, que sempre fala a verdade quando o assunto se trata de MMN e que não esconde as desvantagens e defeitos de um determinado produto. A verdade é que não existe um produto perfeito, volta e meia acabamos encontrando algo ruim presente no produto.

Embora existam muitas pessoas que se dizem profissionais em Marketing Multinível, são raros aqueles que falam a verdade, que jogam tudo na “mesa” para aquelas pessoas que estão interessadas em seguir o mesmo ramo.

Então, ao invés de mentir e a pessoa permanecer na sua rede por pouco tempo, ver que o produto não é nada do que você havia falado e ainda sair da sua rede lhe difamando para as outras pessoas, procure sempre falar a verdade quando o assunto é MMN, pois assim, a pessoa irá entrar para a sua rede e permanecer. 

Conheça A Linha De Produtos Da Empresa

É extremamente importante se aprofundar nos produtos da empresa, procurando obter o máximo de informações sobre aquele produto.

Não é aconselhável passar o link de um site ou vídeo de outra pessoa explicando sobre o produto que você está oferecendo, pois existem altas chances da pessoa acabar se esquecendo de você e entrar para a rede do dono do site ou vídeo.

Então, ao aprofundar seus conhecimentos nos produtos da empresa, procure criar um vídeo ou até mesmo um site que dê o máximo de informações possíveis sobre o produto, pois assim você estará ganhando credibilidade para o seu nome e ainda aumentará as chances de conseguir novos membros para sua rede. 

Conheça A Empresa

Embora você esteja procurando apenas aumentar a sua rede de membros, é muito importante estudar sobre a empresa. Normalmente, as pessoas não querem apenas conhecer o produto, e sim conhecer a empresa juntamente, pois mesmo sabendo que o produto é de excelente qualidade, ela precisa conhecer os históricos da empresa, quanto tempo ela está no ar, casos de sucesso e muitos outros.

Tudo isso, para adquirir confiança na empresa, pois como todos nós sabemos, existem muitas fraudes espalhadas na internet. Então, procure estudar o máximo sobre a empresa, para que quando alguém lhe perguntar sobre a mesma, você possa responder de forma rápida, clara e objetiva.

Para você entender este artigo por completo, dê uma lida nos 2 artigos em que mostro os 6 Passos Antes De Iniciar No Marketing Multi Nível e também as 7 Dicas Para Escolher Uma Empresa De Marketing De Rede. 

Conclusão

Chegar a Classe A das pessoas que trabalham com Marketing Multinível é extremamente difícil, mas não impossível! Basta você sempre ser honesto com as pessoas e dizer sempre a verdade sobre sua oportunidade de negócios para que, num futuro, ninguém lhe diga que você escondeu algo durante o cadastro no negócio.

Então, aproveite essas dicas e comece a praticar as mesmas daqui em diante, visando se tornar um profissional reconhecido em Marketing Multinível.

E você, como anda com seus negócios? Pretende chegar como a Classe A? Deixe seu comentário!

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

5 Comentários

  1. Kallil Belmonte disse:

    Realmente Charles, muitas pessoas que estão iniciando em alguma empresa de Marketing Multinível não botam em prática as dicas que você passou nesse post, normalmente no começo elas simplesmente espalham frases prontas na internet sobre as oportunidades de ganhar dinheiro que estão desenvolvendo, sem conhecer muita sobre aquilo, e isso não costuma colocá-las na classe A do negócio, post muito recomendado para as pessoas que só divulgam o negócio por divulgar.

    Desejo-lhe Sucesso!

    Kallil Belmonte

  2. jgbarbirato disse:

    Excelente Charles,
    Texto fantástico. Eu diria que fazer isso é dizer exatamente o que não fica tão claro nas apresentações oficiais, sempre fica um pequeno percentual sem ser dito que para alguns faz bastante diferença.
    Obrigado.

  3. UP! disse:

    Parabéns pelo artigo Charles… ficou excelente

    Quero acrescentar algo que é muito importante: Seja profissional!

    Ser profissional é fundamental, e muito mais importante se o seu trabalho for online. Quando você trabalha online, as pessoas não estou lhe vendo, e não lhe conhecem, e a impressão que elas vão ter é a forma como você irá falar em uma conversa por áudio, ou pela forma como você escreve.

    Então procure sempre trabalhar esses aspectos.

    Abraços e sucesso