O Modo Mais Rápido Para Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet

Tenho certeza que o título lhe atraiu para ver este post. Mas, o que tenho para lhe dizer não é nada agradável sobre o título deste post que é "Como Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet". Milhões de pessoas buscam diariamente no [...]

Tenho certeza que o título lhe atraiu para ver este post. Mas, o que tenho para lhe dizer não é nada agradável sobre o título deste post.

Milhões de pessoas buscam diariamente no Google, Yahoo, Bing e outros grandes sites de busca pelas palavras-chave “ganhar dinheiro”, “ganhar dinheiro fácil”, “como ganhar dinheiro na internet” e várias outras.

O problema é que a maioria quer ganhar dinheiro trabalhando pela internet, ou trabalhar a partir de casa, de forma fácil e rápida. Na verdade esta expressão “ganhar dinheiro” está errada, pois ninguém ganha dinheiro, mas sim, conquista dinheiro.

Se você não fizer um trabalho focado no médio e longo prazo meu amigo(a), o dinheiro não ‘cairá do céu’, como vemos muita gente lunática por aí achando que irá ganhar dinheiro fácil pela internet.

Vou lhe explicar porque que muita gente ainda cai neste “conto do vigário” do dinheiro fácil… 

Os seres humanos só buscam 2 situações na vida de forma inconsciente, mas consciente… Tudo que acontece conosco é baseado nestes 2 situações. Ficou meio confuso? Vou explicar…

1) Buscar o Prazer;
2) Fugir da Dor.

Sempre buscamos o prazer ou fugir da dor…

O que seria o prazer?
É tudo aquilo que nos proporciona o bem-estar diário, semanal, mensal, anual, ou seja, tudo aquilo que nos traz boas recordações, saúde, paz de espírito, amor, felicidade, prosperidade, realizações pessoais e profissionais, bem-estar, etc… Enfim, o prazer é aquilo que lhe faz bem todos os dias e você sempre estará em busca dele, da maneira que lhe for mais conveniente.

ganhar-dinheiro-facil

Tem pessoas que o buscam de formas legítimas e respeitosas, mas outras o buscam de forma letigiosa e prejudicando a muitas outras pessoas para conseguirem os seus objetivos.

O que seria a dor?
É tudo que não queremos que aconteça conosco ou com pessoas próximas a nós, mas que estamos sujeitos a passar devido às consequências de nossas ações no dia-a-dia e também devido ao ciclo natural da vida. Vou citar algumas: doenças, falecimento de entes queridos, dificuldades financeiras, má qualidade de vida, stress, fadigas, cansaço, etc…

Como pôde perceber, todos nós estamos sujeitos à estas “dores”, mas sempre buscamos fugir delas da melhor maneira possível.

Porque falei destes 2 tópicos?
É porque irei fazer agora uma comparação dos negócios online com estas 2 situações que todos nós buscamos (prazer) ou fugimos (dor).

Porque milhões de pessoas buscam ganhar dinheiro fácil na internet?

O “fácil” é melhor e mais confortável para a maioria das pessoas pois, imagine você não precisar fazer praticamente nada e o dinheiro começar a aparecer aos montes na sua conta bancária. Isto seria ótimo se fosse verdade e que a maioria das pessoas que fazem negócios online ou até mesmo as que não fazem negócios ainda acreditam que existe e/ou continuam em busca disto.

Um exemplo: Porque vemos filas atravessando os quarteirões nas lotéricas quando a Mega-Sena se acumula?
Simplesmente porque as pessoas estão buscando ganhar dinheiro fácil, ou seja, basta fazer uma simples aposta pagando um pequeno valor e aguardar o sorteio para verem ser irão ganhar os sonhados milhões de reais.

O Modo Mais Rápido Para Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet

Isto é uma forma fácil de tentar ganhar dinheiro, mas praticamente impossível pois a lei das probabilidades sempre deixará a maioria como estava antes do sorteio, que é da mesma forma. Para se ter uma ideia, as chances de ganhar na mega sena é 1 em 50 milhões.

Este foi somente um exemplo que vemos acontecer e as pessoas não param para pensar que estão praticamente jogando dinheiro fora.

No caso dos negóciospela internet, podemos citar os grandes lançamentos que recebemos na forma de SPAM em nossos e-mails, com promessas incríveis de ganhar dinheiro com um investimento baixo.  Esta é uma das formas, temos várias outras que nem vale a pena ficar citando aqui, pois se você parar para analisar friamente, verá que é mais uma coisa que inventaram para lhe tomar dinheiro.

Porque somente pouco mais de 3% das pessoas que estão fazendo negócios a partir de casa e utilizando a internet estão tendo sucesso massivo?
É porque resolveram enfrentar a “dor” a qualquer custo. Mas, que dor é esta para se alcançar o sucesso?
Faça uma reflexão agora: A maioria das pessoas que você conhece são muito bem sucedidas na vida?

Responda sinceramente para você mesmo e verá que a resposta é NÃO.

Mas, qual o motivo disto?

É que somente uma minoria das pessoas estão dispostas a fazer o que for preciso para alcançarem o sucesso, independente das “dores” que surgirem no caminho, pois elas enfrentarão de frente e nunca desanimarão com as dificuldades.

Se fosse fácil, a maioria seria bem sucedida. Isto nunca irá acontecer pois a maioria não está disposta a batalhar pelo seu ideal e pelos seus sonhos. Preferem ficar esperando que em algum dia as coisas mudarão para lhe beneficiar e fazer com que elas alcancem seus sonhos.

Estas pessoas continuarão a viver da mesma forma, dependendo do governo para tudo e sempre ficarão reclamando que não tiveram sorte na vida, que não ganham o que merecem, blá, blá, blá…

Se você ainda não é bem sucedido nos negócios ou na vida, hoje é o dia de começar sua virada e fazer parte da minoria que não só buscam somente o “prazer”, mas sim, enfrentam a “dor” e vão em busca de seus sonhos e ideais, independente do que aconteça ao seu redor. Para alcançarmos tudo que almejamos é preciso pagar o preço.

Pagar o preço quer dizer que nada acontecerá de melhor em sua vida, se você não tiver a postura de mudança e fazer com suas próprias mãos estas mudanças, e não ficar esperando que um dia o governo, políticos ou a mega sena fará alguma coisa boa para lhe beneficiar.

Resumindo: Tenha certeza que as coisas não mudarão profundamente a seu favor se você não fizer nada para isto ocorrer. Se continuar acreditando que poderá ganhar dinheiro fácil e sem trabalho, as coisas permanecerão da mesma forma. Se você não mudar, nada mudará para lhe beneficiar.

Mude você mesmo, tenha visão de futuro, empreendedorismo, foque nos seus sonhos e objetivos e vá em busca deles a qualquer custo.

Já agora, recomendo dar uma olhada nesta página, pois este sistema poderá lhe ajudar a montar seu próprio negócio de forma séria e rentável pela internet.

É só cadastrar seu email aqui e acompanhar os emails que irei lhe mandar explicando tudo.

E você? O que procura fazer para fugir da dor nos negócios? Compartilhe suas experiências, pois só assim é que poderemos ajudar uns aos outros.

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

30 Comentários

  1. Sandra disse:

    Olá Charles, tudo bem? Ótimo artigo, você usou uma metáfora interessante para explicar que não se ganha dinheiro na internet de maneira fácil, é preciso muito trabalho e dedicação. É necessário plantar, e cultivar. Não terá sucesso na internet aquele que não estudar muito e trabalhar muito. E digo mais, a vida é feita de escolhas, e já fiz a minha, serei uma referencia na internet, tenho estudado e trabalhado para isso acontecer. Você está de parabéns pelo seu trabalho, continue assim e o sucesso já é seu. Forte abraço!

    • Olá Sandra,

      Realmente utilizei uma metáfora para que o artigo fosse melhor compreendido por todos e para que os leitores do blog possam entender que não é da noite para o dia que se ganhará dinheiro na internet, mas sim depois de muito trabalho sério e dedicado.

      Obrigado pelas palavras e pelo seu comentário.

      Abração!

      Charles Rezende

  2. Muito bacana a postagem. Estou constantemente pesquisando na internet formas de obter uma renda extra online e estou tendo sucesso graças a dicas como essas. Obrigado, continue o bom trabalho.

  3. Nara Dorneles disse:

    vc tem razão, eu própria fiz vários investimentos, na verdade só gastei dinheiro. hoje vejo tanto coisa e fico a pensar quantos caem nesta ESTÒRIA.
    Vc fez um um bom texto. continue.
    abraço Nara

  4. Olá Nara,

    Obrigado pelo seu comentário.
    Realmente é preciso tomar cuidado no que você investe na internet, pois existem muitas falcatruas.

    Um abraço.

    Charles Rezende

  5. Laura Schreiner disse:

    Olá,

    Conheço pessoas que todas as semanas, há muitos anos apostam nas loterias, mega sena, etc.
    O que gastaram neste período daria para comprar um carro e até um apartamento e nada ganharam.
    É uma ilusão do dinheiro fácil. Só que…o que vem fácil, vai fácil.

    Há alguns anos o fantástico mostrou a vida de muitas pessoas que ganharam prêmios milionários e depois de dois a 4 anos estavam na mesma situação miserável de antes, porque se a pessoa não tem preparo, o dinheiro se vai.

    Quando uma pessoa vai investindo em si própria, estudando, se aperfeiçoando para atingir o sucesso, quando este acontece, é para sempre, pois conhecimento ninguém tira e quem tem o conhecimento, se acontecer de perder o que tem, logo recupera tudo novamente.

    Ouvi uma pessoa falar que se hoje fosse pego todo dinheiro do mundo e dividido em partes iguais por todas pessoas, dentro de um ano, o dinheiro estaria todo novamente nas mãos de quem o tinha antes e os pobres, continuariam pobres. Justamente porque não adianta ganhar o dinheiro sem preparo.

    Portanto, precisamos todos preparar-nos para que tenhamos dinheiro de uma maneira sólida e para sempre.

    Boas Festas!

    • Olá Laura,

      Falou e disse amiga, concordo em gênero, número e grau, como diz o ditado…rs
      A grande maioria das pessoas não estão preparadas para assumirem uma (grande) mudança em suas vidas e, mesmo assim, ficam tentando ganhar dinheiro em apostas que só as fazem perder dinheiro, ao invés do contrário.

      Abraços e obrigado pelo comentário….
      Boas festas!

      Charles Rezende

  6. Atilio Macoggi disse:

    Olá,

    Me identifico muito neste post e ainda passo por algumas situações difíceis, porque quando digo que trabalho pela internet me fazem a seguinte pergunta?
    Já ficou rico Atílio? em resposta digo que não, e ouço "então não funciona"
    Se digo q sim, ninguém acredita…..hehehe
    Então vai entender as pessoas……..
    E resolvi também enfrentar a dor, e abrir mão de algumas coisas de minha vida para poder obter sucesso expressivo, e graças a isso digo que meus resultados não são apenas bons, e sim extremamente expressivos. E isso graças ao meu trabalho, e ao apoio de pessoas que conheci ao longo do tempo que faço essas atividades que jamais terei condições de recompensar por toda ajuda que tenho.
    Costumo dizer, que se tudo na vida fosse fácil, nada teria graça.

    Então, independente do que façamos, o resultado só virá através do trabalho.

    Muito bom seu artigo, me identifiquei muito com ele.
    Parabéns!!!
    Rumo ao sucesso!

  7. Yogoro Narahashi disse:

    Olá Charles,

    Eu concordo plenamente no que você expôs e na grande líder Laura Schreiner que tenho o prazer de estar acompanhando as muitas publicações dela.

    Eu estou tentando ainda entender o funcionamento da Internet Marketing e acompanho as grandes lideranças. Sou teimoso e espero alcançar a minha meta que é ganhar dinheiro pela internet e repassar para outras pessoas, seguindo os seus exemplos. Obrigado pelas dicas que tem me passado. Espero aproveitar bem delas, Abraços e tenha um dia maravilhoso.

    • Olá Yogoro,

      Obrigado amigo pelo seu comentário. É isso mesmo, não devemos nunca desistir de nossos sonhos e sempre realizar as coisas da forma mais correta possível, pois nossa credibilidade é tudo.

      Abraços,
      Charles Rezende

  8. Danilo V. Define disse:

    Olá, Charles!
    Sua abordagem, de maneira sábia e oportuna, motivou-me a participar com o intuito de colaborar e, especialmente, manter viva esta discussão.
    Você mostra, com clareza, nós humanos fugindo da dor e, em sendo assim, fugindo dos esforços (trabalho, cansaço, dor) para conseguirmos o bem-estar, o sucesso.
    Há realmente uma série imensa de armadilhas pelo caminho,
    Artigos como o seu são muito importantes e devem aparecer com frequência como alerta.
    Parabéns.
    Abraços

    • Olá Danilo,

      Obrigado amigo pelo seu comentário.
      Foi esta mesmo a intenção de trazer um alerta para muitas pessoas que estão se envolvendo em negócio com promessas de ganhar dinheiro fácil e muito rapidamente sem ter quase nenhum trabalho.

      Abraços,
      Charles Rezende

  9. Wilson disse:

    Olá Charles,

    Gostei muito dos seus posts, estou a tarde toda aqui vendo e admirando sua visão de marketing. Estou maravilhado!

  10. Sabrina disse:

    Olá Charles!!!
    Muito bom esse artigo é a verdade tudo o que você disse, realmente as pessoas querem ganhar dinheiro sem se esforçarem muito, ou sem se esforçarem em nada, se ganhar dinheiro fosse tão fácil todos seriam ricos, mais sabemos que não é assim que a banda toca, quem quer ganhar dinheiro seja na internet ou fora, exige muito empenho, dedicação, disposição, é enfrentar as dores de cabeça erguida, e mesmo assim não desistir na primeira tentativa, devemos persistir, insistir e nunca desistir, e mesmo quando alcançarmos nossos objetivos não podemos parar de lutar, porque sempre haverá mais algum objetivo a ser alcançado.
    Gostei demais do seu artigo, me chamou bastante atenção e é isso mesmo, se não tentarmos não tentarmos nunca saberemos os resultados se serão positivos ou negativos, devemos tentar para saber os resultados, se derem certo ótimo, se não derem devemos continuar lutando e acreditando que um dia vamos vencer
    Desejo sucesso e muito obrigado pelos emails, pelos postes dos artigos no seu blog são palavras que todos nós precisamos ouvir.
    Sucesso sempre
    Atenciosamente
    Sabrina

    • Olá Sabrina,

      Gostei do seu comentário. Você entendeu perfeitamente a ideia e concordo plenamente contigo. Quem quer fazer um trabalho sério e de longo prazo, deve esquecer estas oportunidades que só prometem ganhos fáceis e quase que sem trabalho.

      Abraços,
      Charles Rezende

  11. Olá Charles!

    O seu artigo está ótimo e tocou em um ponto muito interessante, pois as informações circulam muito rápido na Internet e há muitas pessoas que pensam que os ganhos de quem trabalha online vêm na mesma velocidade, quando sabemos que é o contrário que ocorre. É preciso muito aprendizado, ter uma boa base e só depois é que os frutos virão.

    Grande abraço e sucesso sempre!

  12. Vinicius disse:

    Olá Charles, você falou o que eu vivo falando, dinheiro fácil na internet é balela, conversa pra boi durmir, só estes sistemas que prometem dinheiro fácil e rápido, é possível, e mesmo assim são desonestos. Dinheiro fácil na internet, só depois de muito trabalho, depois de noites viradas, um blog com bastante acesso e divulgação, lista de contatos gigantesca, aí sim, poderemos falar em dinheiro com menos esforço, pois todo o império já foi construído, mas a jornada é longa!

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza

  13. wilson costa disse:

    Bom dia Charles,magnifico e verdadeiro esse artigo sobre dinheiro fácil na internet, não tem enrolação é preciso e de uma linguagem fácil de entender.Tenho muito que aprender,muito obrigado por me enviar esses artigos.Forte abraço.

  14. José disse:

    Olá Charles Resende,
    Não conhecia o seu blog e encontrei por acaso fazendo uma pesquisa no google.
    Que legal você expor esta situação,mesmo porque dinheiro fácil é difícil!
    Nossa! São tantas coisas que aparecem na internet que da medo! Por exemplo:ganhe
    dinheiro fácil,ganhe no piloto automático,decida quanto você quer ganhar,e por ai vai.
    Confesso que já cai algumas vezes,mais sabe que para mim foi até bom! Hoje
    eu sei o que é bom e sério e o que é pilantragem!

    Tem um cara na internet que vive chamando estas pessoas e se assim podemos chamar
    e que ficam induzido as pessoas a ganhar dinheiro fácil de Pilantras! Antes eu achava que
    que era um pouco de excesso dele mais hoje eu concordo plenamente!

    Desculpe Charles estar usando o seu blog para comentar isso,mais como já fui VÍTIMA! Acho também que
    quem engana as pessoas na internet é PILANTRA MESMO!!!

    Parabéns pelo seu blog! Vou visitar sempre que puder.

    Abraços,
    José

  15. Marcos Moreira disse:

    Espetacular matéria, amigo.
    Confesso que me cadastrei para receber seus e-mails, porém, não os lia com frequencia. E me cadastrei porque "deveria" estar lendo isto.
    Compartilho a mesma idéia, e assim procuro agir nos meus objetivos. Faço marketing de rede aqui em Aruba e tudo o que você disse é o que mais se ouve em nossas reuniões. Porém, os "inteligentes" entendem isso e trabalham a fim de tornar seus sonhos realidade.
    Obrigado, amigo.
    A partir de hoje serei mais um fiel leitor de suas matérias.