Como Gerar Tráfego No Twitter

Continuando nossa série sobre geração de tráfego gratuito e qualificado, neste artigo irei falar sobre como gerar tráfego com o Twitter.

O Twitter é hoje, a 2ª maior rede social do mundo, ficando atrás apenas do Facebook. Ficou famoso por iniciar um novo modelo de rede social onde as pessoas tem apenas 140 caracteres para compartilhar suas opiniões através dos seus murais.

Não vou entrar em detalhes sobre como usar o Twitter, pois existem vários tutoriais na internet que explicam como utilizá-lo, bastando você fazer uma busca no Google, ok?

Só para recordar, leia também os outros artigos desta série sobre Tráfego aqui no blog:

=> Como Gerar Tráfego Gratuito Para Seu Negócio?

=> Como Gerar Tráfego Através De Comentários Em Blogs

=> Como Gerar Tráfego Nos Grupos do Facebook

=> Como Gerar Tráfego Gratuito No YouTube

Mesmo tendo pouco espaço para escrever, esta rede social é fantástica para divulgarmos nossos negócios, pois lá tem pessoas muito qualificadas para visitarem nossos blogs e páginas de captura.

A estratégia de geração de tráfego com o Twitter é bem simples e fácil de se fazer e é bem escalável, ou seja, quanto mais o tempo passa, mais tráfego você irá atrair lá de dentro do Twitter.

Como Gerar Tráfego No Twitter

Passo a Passo Para Gerar Tráfego No Twitter

1) Crie uma nova conta no Twitter (caso ainda não tenha) e deixe toda configurada.

2) Publique vários conteúdos de valor no seu mural para você já deixá-lo com um aspecto profissional.

Ex.: Se seu nicho for de Marketing de Rede, busque por dicas de MLM no Google e poste no seu mural o link da notícia para as pessoas poderem ler.

3) Siga 80 pessoas do seu nicho de mercado todos os dias. Para isto, basta ir no campo de busca do Twitter e fazer a busca por palavras chave do seu nicho. Virão centenas de pessoas e empresas. Basta entrar em cada uma delas e clicar em “Seguir” para você poder segui-las.

4) Publique 3 novos conteúdos de valor + 1 conteúdo de publicidade do seu negócio no seu mural diariamente, ou seja, você irá misturar conteúdo de valor com conteúdo de publicidade, que pode ser o link da página de captura do seu negócio, por exemplo.

5) Pronto, simples assim. Faça isto todos os dias de forma consistente que você verá o quanto sua lista de novos prospectos irá aumentar com esta técnica.

Quando você segue as pessoas, a tendência é que elas visitem seu mural e te sigam de volta.

A média de seguimento de volta fica em torno de 15% a 20%. Portanto, se você seguir 80 pessoas por dia, a tendência é que 16 destas pessoas te sigam de volta, por exemplo.

Fazendo um cálculo simples, você conseguirá aproximadamente:

– 1 mês: 16 pessoas/dia x 30 dias = 480 novos seguidores/mês

– 1 ano: 480 pessoas/mês x 12 meses = 5760 novos seguidores/ano

Por isto que expliquei que este método de tráfego é escalável, pois quanto mais o tempo passa, mais pessoas irão ver seus conteúdos (tweets) diariamente e, a tendência, é que o tráfego no seu blog aumente e os contatos gerados nas suas páginas de captura aumentem também…

Veja também o vídeo que explico sobre esta técnica:

Por hoje é isto, espero que tenha gostado…

Já agora, com base em toda minha experiência com o Twitter, resolvi aprimorar esta técnica e agora estou conseguindo milhares de seguidores em minhas contas de forma automática todos os dias.

Acesse esta página que vou te mandar um vídeo onde eu explico o passo a passo atual do que eu estou fazendo no Twitter para conseguir gerar estes milhares de visitantes todos os dias. 

Detalhe: Esta é uma técnica pouco usada no Brasil e você será um dos primeiros a saber. Entre aqui e assista o vídeo que eu explico tudo em detalhes.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos, pois se você gostou, com certeza eles irão gostar também… 😉

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!