Como Sair da Zona de Conforto e Ser Um Líder de Sucesso?

Muitas pessoas entram em empresas de Marketing de Rede apenas para poder ganhar uma renda extra, sendo um distribuidor ou um vendedor em empresa que trabalhe somente nos moldes de venda direta.

Eu acredito que o empreendedorismo pode mudar não só uma pessoa, mas também todo um país. Se a maioria das pessoas pensarem (e agirem) pequeno, o país crescerá pouco, mas, se a maioria pensar grande, o país tenderá a crescer muito mais.

E, só conseguiremos atingir o patamar de um país de 1º mundo, a partir do momento que as pessoas começarem a pensar grande, ao invés de apenas “cumprir tabela”.

Porque digo isto?

Simplesmente porque a maioria ainda se contenta em ser (ou ter) apenas o básico. Ou seja, se elas entram numa empresa de Marketing de Rede, se contentam em chegar apenas num nível inicial ou intermediário e nunca buscam chegar ao topo do negócio, seja porque acham que não tem capacidade ou por achar muito difícil atingir tal patamar.

Eu sempre aprendi (e continuarei aprendendo) com meus mentores que, se você quer apenas ganhar uma renda extra, trabalhe de forma séria, ética e profissional para conquistar isto. Se você se contenta em chegar apenas ao nível intermediário, foque todos os seus esforços para chegar a este nível também.

Mas, se você quer fazer a diferença na sua empresa, no seu negócio, na sua família, no seu país, ou qualquer lugar que esteja para chegar ao topo, seja um líder e inspire muitas pessoas a fazerem o mesmo.

Dia desses, eu ouvi de um grande líder uma frase que considero fantástica:

“Se suas ações inspiram outras pessoas a sonhar mais, aprender mais, fazer mais e serem pessoas melhores, então, você é um Líder.” 

O Que é Liderança?

Liderança é a habilidade que irá multiplicar seu sucesso e o sucesso daqueles que estão ao seu redor.

Liderança é a característica “secreta” das pessoas mais influentes do mundo.

Liderança é fundamental para o sucesso e, ser líder, é começar liderando a pessoa mais importante do mundo, Você!

Sua situação atual é o reflexo de suas atitudes dos últimos 5 anos. Sabia disso?

O que você anda pensando, lendo, assistindo na TV?

Quem são seus amigos? Pessoas bem sucedidas ou pessoas que não querem muito da vida?como-ser-lider

Existe um estudo que diz que você ganha a média das 5 pessoas mais próximas de você. Se você está ao redor somente quem reclama da vida, critica outras pessoas, faz fofocas destrutivas e nunca tiveram nenhum sucesso, já sabe o que você poderá acontecer com você, certo?

Essas respostas podem dizer muito em relação a quem é você. Faça uma reflexão e, se não estiver satisfeito com os resultados que vem alcançando, faça alguma coisa a respeito de imediato.

A forma como você pensa e age é fundamental para atrair pessoas bem sucedidas para seu negócio.

Enfim, liderança é uma característica que pode ser desenvolvida e moldada em seu caráter e não para ser aprendida numa Escola Tradicional.

Como Ser Um Líder?

Basta você querer, decidir que vai tornar-se um Líder e estar disposto a pagar o preço que a liderança exige. Eu tenho me focado para me tornar um líder em tudo que faço, pois agente acaba se tornando uma pessoa mais focada em resultados e  mais disposto e motivado em ajudar outras pessoas a também se tornarem líderes ao seu lado…

Se você quer estar ao lado de quem realmente faz a diferença, muda a vida de dezenas, centenas e até milhares de pessoas ao redor do mundo, faça por merecer. Desligue a TV, faça novas amizades com pessoas bem sucedidas, deixe as más influências de lado (os também chamados “ladrões de sonhos”) e vá em busca de seus ideais.

Recomendo dar uma lida também no artigo O Problema da Zona de Conforto que é um complemento deste artigo. 

É isso, para as coisas mudarem, nós temos que mudar. Não adianta esperar que o governo e o patrão irão fazer as coisas ficarem melhores para você, se você não começar a mudança a partir de si próprio.

Quando você tomar o controle de sua vida e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo, começará a ser seguido e apreciado em tudo que fizer. Isto é ser um líder!

Por fim, recomendo conhecer meu trabalho e ver como eu ensino outras pessoas a serem líderes no projeto de Marketing de Rede que eu desenvolvo…

=>Acesse aqui e se inscreva!

E você, já é um(a) líder ou um espectador(a)? Comente!

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

2 Comentários

  1. Luis Alves disse:

    Olá Charles Rezende, perfeito! Acho que se alguém deseja ter algum sucesso na vida tem de mostrar a que veio. Acredito mesmo que as más influências atrapalham e muito, alguns chegam até a torcer contra, não permitem que você consiga algo que eles nem sequer tentaram. É triste mais é verdade, felizmente sempre há tempo de consertar isso! Abs.