Como Ser Bem Sucedido Durante Uma Crise Mundial

Não é de hoje que vemos várias notícias ruins em várias partes do mundo sobre a crise mundial, países que estão financeiramente quebrados, bancos falidos, cada vez mais pessoas desempregadas, etc…etc…

Muitos dizem que, após a crise de 2008, o mundo nunca mais seria o mesmo e isto está se confirmando, pois a cada dia que passa, para quem acompanha os noticiários, a coisa está ficando cada vez pior para quem não tem um Plano B. Sem ter uma renda extra hoje em dia, você está correndo um grande risco.

Como Ter Um Plano B?

Muitas pessoas passam a vida toda reclamando do governo, políticos, patrões, escolas e, praticamente a maioria delas, não possuem um Plano B para saírem deste sufoco e terem o próprio controle de suas vidas e, consequentemente, ganharem mais dinheiro e levar sua qualidade de vida para outro nível.

Para começar a construir seu Plano B, é preciso que você mude de mentalidade e comece a construir seu próprio negócio, de preferência a partir do conforto de sua casa, tendo a possibilidade de ter um negócio 100% pela internet. Com isto, você passa a controlar sua vida e suas finanças, ao invés de deixar na mão do governo, emprego ou qualquer terceiro para que tenha uma renda.

Mudança De Mentalidade

Desde criança, a maioria das pessoas são concebidas a acreditarem que ganhar dinheiro é muito difícil, que temos que nos “ralar” trabalhando num bom emprego, fazer uma boa faculdade e, depois de perder os melhores anos de suas vidas trabalhando para deixar os patrões cada vez mais ricos, as pessoas aposentam e, em sua maioria já estão doentes e já não conseguem aproveitar suas vidas na plenitude que poderiam aproveitar se tivessem os seus próprios negócios.

No artigo A Importância De Ser Um Visionário Do Caminho eu também comentei sobre isto.

Devido a isto, é preciso que você mude os paradigmas destas questões a partir de dentro de si próprio. Você pode começar esta mudança hoje mesmo de forma bem simples, deixando de assistir jornais, novelas e/ou qualquer outro assunto que nada lhe trará de valor e só lhe fará perder tempo.

Vou lhe dar um exemplo de perda de tempo e você logo irá perceber…

Você já percebeu o quanto as novelas influenciam a vida das pessoas (negativamente) e até param o País num último capítulo. Dias destes, próximo a um último capítulo de uma novela, tivemos no noticiário que o Brasil corria o risco de ter um apagão, face a quantidade de pessoas “ligadas” na tão famosa novela e no final imperdível daquilo.

É impressionante a falta de maturidade de milhões de pessoas que vivem manipuladas por este sistema que chega a ser deprimente só de ver. As pessoas vivem ligadas no que é menos importante na maior parte de seu tempo livre, e depois só ficam reclamando da crise mundial, que suas vidas não mudam, que o governo é corrupto, blá…blá…blá…

Para quem tem pouco tempo livre diariamente, recomendo dedicar este tempo com coisas que realmente lhe trarão valor e, se você tem uma grande vontade de mudança de vida, reserve este tempo para buscar novas fontes de renda e qualidade de vida para você.

 Começando Sua Mudança

Comece sua mudança elaborando o seu Plano B hoje, agora mesmo, não espere nem mais 1 minuto. Se tiver interesse em começar este plano através de um negócio pela internet, contacte-me aqui que lhe ajudarei a montar seu plano da virada e deixar tudo o que se tem de ruim para trás e começar a prosperar a partir de hoje mesmo. Mas só contacte se você realmente estiver disposto(a) a realmente mudar de patamar e de status.

bem_sucedido

Identifique um nicho de mercado que goste de atuar e estude-o com afinco para poder implementar no seu próprio negócio o mais breve possível.

Eu procuro sempre desenvolver mais de 1 nicho, para ter mais fontes de renda.

Os negócios que desenvolvo a partir de casa me possibilitam hoje ter uma vida de plena liberdade, bastando ter uma boa conexão de internet.

Tome Sua Atitude

Eu sei que, neste momento você pode estar aí travado(a) na cadeira, face ao que leu aqui, mas saiba que eu li um artigo muito parecido com este há alguns anos e resolvi mudar de atitude a partir daquele momento. Hoje, graças a minha atitude, posso dizer que valeu a pena todo o empenho e dedicação.

E, se você quiser, eu posso lhe ajudar a alcançar seus objetivos, desde que você esteja aberto(a) a isto e preparado(a) para todas as adversidades que porventura irão surgir (e elas vão surgir).

Empreendedorismo não é apenas abrir um negócio (qualquer tipo) e aguardar o sucesso chegar, mas sim um aprendizado que temos todos os dias e que temos de fazer com que cresçam de forma exponencial através muito trabalho.

Todos os negócios necessitam de ajustes e, quem mais se adequar a estes “ajustes”, serão as pessoas que realmente chegarão ao topo no Marketing de Rede, seja com vendas de produtos digitais, seja com qualquer tipo de negócios.

É isso, agora é com você! 🙂

Nos vemos no topo!

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

1 Comentário

  1. Ubira Freitas disse:

    Belo post! Realmente estas novelas são um lixo, má influência em todos os sentidos!
    Parabéns pelo trabalho.