Como Trabalhar Com Mais Empresas De Marketing Multinível?

Se você está iniciando e não sabe como trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível, eu vou lhe passar neste artigo algumas informações sobre como contornar isto. Hoje em dia, não só os iniciantes, mas até mesmo os mais [...]

Se você está iniciando e não sabe como trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível, eu vou lhe passar neste artigo algumas informações sobre como contornar isto.

Hoje em dia, não só os iniciantes, mas até mesmo os mais experientes ficam meio com o “pé atrás” quando o assunto é trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível , pois a principal dúvida que vem à cabeça é como eles conseguirão realizar essa façanha que, na verdade, não é um bicho de sete cabeças como muitos pensam.

Neste artigo, estarei dando-lhe algumas dicas para que você possa conseguir trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível  visando obter ótimos resultados com todas as empresas. Vejamos:

Procure Empresas De Marketing Multinível De Mercados Distintos

Não dá para trabalhar com empresas do mesmo setor, ou seja, empresas que trabalham na mesma área, com um produto do mesmo nicho. No caso de você teimar e tentar promover empresas de marketing multinível do mesmo ramo, em no máximo um mês, você não terá ganho dinheiro algum e irá desistir, pois empresas do mesmo setor, obviamente promovem os mesmos modelos de produtos que, querendo ou não, são concorrentes. Então, evite entrar em 2 negócios do mesmo ramo…

Lembre-se, se você quer trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível, procure escolher empresas de ramos diferentes, pois só assim é possível gerir lucros de ambas as partes.

Seja Organizado

Se para alguns que trabalham apenas com uma empresa já é difícil manter a organização, agora imagine trabalhando com mais de uma empresa!?

Todo projeto online requer muita dedicação e principalmente organização, pois um trabalho bem planejado, acima de tudo organizado e bem executado, pode gerar lucros que você nem imagina.

Então, se você for trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível, procure se manter organizado com o projeto que cada uma lhe oferece, pois só assim você conseguirá gerir lucros com todas elas ao mesmo tempo.

Lembre-se, a organização pessoal e profissional é importante. O sucesso é apenas consequência.

Divida Seu Tempo

Alguns profissionais de marketing multinível que começam a trabalhar com mais empresas, cometem o erro de dar mais importância para aquele projeto que já que está encaminhado para o sucesso, deixando um pouco de lado aquela empresa cujo o mesmo começou a trabalhar com ela recentemente.

Este, sem dúvidas, é um grande erro que muitos profissionais experientes comentem, pois se é para deixar o projeto mais recente de lado, porque começar a promovê-lo?

Em vez de dar mais atenção para aquele seu projeto que você ganha mais dinheiro, procure dividir seu tempo em partes, separando um número de horas iguais para cada empresa que você trabalha, para dar o correto suporte a seus downlines e contactar novas pessoas para conhecerem o negócio. Só assim você conseguirá dar atenção para todos os seus projetos e, consequentemente, ganhar dinheiro com todos eles ao mesmo tempo.

Eu procuro sempre desenvolver 2 empresas em mercados distintos, conforme já falei acima, por alguns motivos pessoais e estratégicos. Acredito que cada pessoa deve decidir o que é melhor para si, ou seja, participar de uma, duas ou mais empresas. O mais importante é que não apenas entre num negócio, mas dedique o seu tempo para desenvolver todos eles, de forma a ajudar sua equipe em todos eles.

Uma desvantagem de trabalhar desta forma é que você pode demorar um pouco mais para atingir patamares maiores na empresa, mas, em contrapartida, você pode oferecer 2 tipos de oportunidades diferentes para as pessoas que lhe procuram interessadas em trabalhar com você. Este último motivo é que mais me interessou em trabalhar em projetos distintos, pois sempre tenho algo que vá de interesse ao que meus contatos procuram desenvolver a partir de casa.

Muitas pessoas são contra isto, mas quem tem tempo e consegue gerir de uma forma adequada o trabalho dividido, ou seja, sabe gerenciar sua produtividade da forma correta, acho que não há problemas nisto.

Lembre-se, uma boa administração de tempo no marketing multinível é igual a mais dinheiro.

 Conclusão

Se você pretende começar a trabalhar com mais de uma empresa de marketing multinível, aconselho a já começar a procurando as empresas corretas, contactar pessoas já experientes no mercado, ir se organizando e principalmente montar um horário fixo de trabalho para cada empresa. 

E você, já trabalha com mais de 1 empresa de Marketing Multinível? Pretende começar? Comente!

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

9 Comentários

  1. jesantos disse:

    Olá Charles, obrigado pela dica ja trabalho com varias empresa a minha intenção é de ajudar as pessoas que querem trabalhar e ganhar seu dinheiro com onestidade me dedico a estas pessoas este é o meu projeto me sinto bem em ver outras pessoas feliz. Obrigado e deus lhe abençoe.

  2. Antonio disse:

    Olá Charles
    muito pertinente o artigo,pois eu particularmente estou todo atrapalhado neste meu inicio.
    me inscrevi em varias empresas e agora ta dificil saber qual como administrar
    mas com essa informaçao vou começar a por ordem na casa,
    baseado em informaçoes de varios gurrus entre eles voce acabei de instalar o meu blog wordpress.

  3. Alípio Nunes disse:

    Muito bom, vai ajudar muito no meu trabalho. Estou ampliando meus contatos, preciso aprender melhor a divulgar meu site, para atrair mais visitas.

  4. Kelly disse:

    Gostaria de trabalhar com marketing multinivel poderia me enviar suas propostas.

  5. Damasia disse:

    Muito obrigada, esse artigo me ajudou muito pois eu acreditava que era anti-etico trabalhar com mais uma empresa de marketing multinível, valeu mesmo!

  6. Enock disse:

    Valeu a dica, pois o artigo é relevante para que deseja trabalhar com o mmn, se encanta com alguns produtos de empresas e pensa que só pode participar de apenas uma.

  7. UP! disse:

    Olá Charles,

    eu estou do lado do pessoal que não apoia muito essa ideia de trabalhar com várias empresas. Eu tenho o seguinte pensamento: Melhor ficar rico em uma empresa, do que ter várias decepções.

    Na minha opnião, o ideal é futuro empreendedor procurar uma empresa séria e honesta e que tenha um bom plano de marketing. Quando encontrar, focar nela. Essa é a palava: FOCO!

    Quando você tem muitas empresas, você obrigatoriamente tem que dividir o seu tempo, e acaba não tendo sucesso em nenhuma delas. Principalmente se for alguém que está iniciando na área.

    Porém, respeito a sua opinião, e tenho certeza que muitos conseguem conciliar diversas empresas.

    Abçs

  8. Estela Zulueta disse:

    Olá Charles, muito bom seu artigo ,ajuda a tomar uma decisão para iniciantes no mundo da internet que é a meu modo de ver uma fonte pouco conhecida ainda por muitas pessoas, merece tempo para navegar obter resultados positivos e não andar sem rumo definido.Obrigada.Sou uma seguidora suja e quero aprender muito ainda este ano com você e formar parte da sua equipe,Abraços.