Como Utilizar o Gerenciador de Senhas LastPass

Com a correria do dia-a-dia e cada vez menos tempo que temos para fazer as várias atividades diárias, temos que procurar formas de automatizar algumas coisas para facilitar nossa vida on-line. O LastPass é um dos melhores gerenciadores de logins e [...]

Com a correria do dia-a-dia e cada vez menos tempo que temos para fazer as várias atividades diárias, temos que procurar formas de automatizar algumas coisas para facilitar nossa “vida on-line”.

O LastPass é um dos melhores gerenciadores de logins e senhas do mercado. Com ele você pode guardar seus logins e senhas para que, quando você entrar nas páginas que necessitam de login e senha, elas já fiquem preenchidas automaticamente por este aplicativo e com segurança.

Hoje temos vários gerenciadores de senhas no mercado, sendo os mais conhecidos, o RoboForm e o LastPass.

A vantagem de se utilizar o LastPass é que ele é totalmente gratuito, ou seja, você pode usar 99% de tudo o que o aplicativo pode lhe fornecer. Os outros 1% fica para a conta premium em que, a única diferença é que na versão Premium você pode utilizá-lo nos celulares tipo iPhone e SmartPhones.

Mesmo se optar pela versão premium você só pagará uma quantia simbólica mensal de apenas $1 (Um Dólar). Já o RoboForm em sua versão gratuita já é muito mais limitado. Já utilizei e eles bloquearam várias funções que eu estava utilizando pois passou o período de testes.

No LastPass você tem as mesmas funções gratuitamente. Aproveite!

Para instalar o aplicativo no seu browser, acesse: http://www.lastpass.com

Veja o vídeo-tutorial que fiz onde explico como instalar e configurar o LastPass:

E você, já utiliza um gerenciador de senhas? Coloque nos comentários…

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!