Equipe Team Hoyt – Um Exemplo de Motivação e Superação

É muito fácil ficarmos apenas reclamando da vida, do emprego, do salário, das pessoas, do governo, políticos, etc... Muitas pessoas só vivem de reclamar e dizer que a não merecem isto ou aquilo. A verdade é que são poucos os que [...]

É muito fácil ficarmos apenas reclamando da vida, do emprego, do salário, das pessoas, do governo, políticos, etc… Muitas pessoas só vivem de reclamar e dizer que a não merecem isto ou aquilo.

A verdade é que são poucos os que realmente fazem a vida valer a pena na questão de não ficar reclamando e também por “colocar a mão na massa” e começarem elas mesmos sua mudança. Não adianta ficar somente esperando por terceiros para que realizem as coisas para você. Porque? Simplesmente porque, hoje em dia, quem depende dos outros para ter sucesso jamais o alcançará. Isso é fato!

É preciso que você tome uma postura e uma atitude para mudar de vez sua vida.

Tem uma frase muito famosa que diz: “Não espere por resultados diferentes se você sempre faz as mesmas coisas”.

Portanto, ao invés de reclamar, temos que ter a determinação de nós mesmos fazermos aquilo que nos proporcionará riqueza. A riqueza que digo, não é somente de dinheiro, mas também de espírito, caráter, motivação, superação, determinação, foco e, principalmente, riqueza para ajudar a outras pessoas a se tornarem cada vez melhores.

Reservei um vídeo que, vou lhe confessar, me emocionei quando o vi, pois traz a história de uma equipe que chamada Team Hoyt. Esta equipe é muito especial, pois é composta por apenas 2 pessoas, mas são 2 pessoas espetaculares e são grandes exemplos para todos nós.

Quando eu ainda não desenvolvia nenhuma atividade física, como a corrida que pratico atualmente, não tinha a noção de como a tarefa deste pai que você verá no vídeo fosse tão difícil. Se você ainda acha que tem limitações e que não consegue fazer isto ou aquilo, precisa ver este vídeo e observar que as limitações sempre devem ser deixadas para trás quando nós temos um grande objetivo em mente.

Veja também este outro artigo em que falo sobre um outro grande exemplo, que é o Não Importa Quantas Vezes Você Caia.

Prepare-se, pois o que irá ver agora é o que nós seres humanos somos capazes de fazer para que possamos ter uma vida melhor e também de como proporcionar o melhor a qualquer pessoa, mesmo que ela tenha reais limitações físicas.

Se já pensou alguma vez em desistir ou parar no meio do caminho seja no que for em sua vida pessoal ou profissional, lembre-se do que este pai é capaz de fazer para minimizar a dor do filho e trazer mais felicidade a ele:

Já agora, recomendo que se inscreva nesta página, pois irei te enviar uma série de vídeos onde irei te mostrar como você também pode alcançar seus objetivos e começar a ter um grande negócio pela internet se seguir os passos certos que são importantíssimos em qualquer tipo de negócio online.

Hoje em dia, é imprescindível ter um Plano B, pois governo entra, governo sai, inflação aumenta, diminui, depois vem a recessão… Enfim, é preciso ter uma renda adicional que lhe permita ter rendimentos além do seu trabalho formal. Cadastre-se aqui que vou mandar todos os detalhes  sobre isto para seu email.

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

1 Comentário

  1. Dicas de Bem Estar disse:

    Quem falar que a história desses dois não é incrível, estará mentindo. É maravilhosa! Sem dúvida esses dois motivaram milhares de pessoas em torno do mundo. Sabe aquela histporia de fazer alguma coisa para melhorar o mundo? Esses dois fizeram. Pai e filho demonstraram uma força tão imensa e um amor tão intenso que muitas pessoas os agradecem. Eles são motivo de imensa adimiração.