3 Itens Mais Importantes Na Hora De Escolher Um Negócio Online de Marketing de Rede

Muitas pessoas me procuram todos os dias perguntando sobre quais são os melhores modelos de negócios para se desenvolver a partir da internet. Eu sempre procuro responder a todas com o mesmo princípio, que é o mesmo que eu uso para meus negócios.

Seguinte, antes de lhe passar a minha resposta sobre este assunto, vou lhe contar o que ocorreu comigo numa “grande” empresa de MMN do início até meados de 2013.

Eu entrei para um negócio que prometia ótima renda com compartilhamento de aplicativos para smartphones e tablets. Entrei no negócio na época do seu pré-lançamento e formei uma equipe com mais de 10.000 pessoas praticamente 100% interessadas no negócio e espalhadas por mais de 50 países.

O que ocorreu foi que, quando o negócio foi lançado, em Junho de 2013, a empresa simplesmente começou a adiar o lançamento oficial do negócio e foi empurrando, empurrando e empurrando até que, quase toda a minha rede desistiu do negócio por causa disto.

Ou seja, infelizmente, mesmo nós estando em pleno século XXI, ainda tem empresas que pecam na hora de fazer um lançamento e deixam seus representantes de lado e perdendo toda a equipe.

Bom, mas o que eu quero dizer com isto?

Simplesmente para você tomar muito cuidado na hora de participar de um chamado “grande” lançamento no mercado de Marketing de Rede ou qualquer tipo de negócio que envolva recrutamento de pessoas.

Quando você encontrar um negócio que se adeque ao seu perfil e lhe agrade para desenvolver, procure analisar os 3 itens principais abaixo:

1) Se a empresa já está plenamente estabelecida no mercado e se seus fundadores são realmente pessoas de sucesso e confiáveis.

2) Procure desenvolver empresas multinacionais, com presença (ou em expansão) para outros países.

3) Entre somente com aquela pessoa que você conhece e confia, pois será ela que lhe dará o apoio nos seus momento de dificuldades.

Resumindo: Quer desenvolver um grande negocio e não ter problemas?

Simplesmente escolha um negócio que já seja consolidado e não aqueles que ainda estão por se consolidar e também foque-se em só fazer 1 negócio de cada vez. Se for desenvolver 2 modelos de negócios, só faça se for em mercados totalmente distintos e se tiver uma equipe para lhe apoiar.

Agora, fazer mais que 2 negócios é um tiro no escuro e você pode se dar muito mal, pois além de tomar muito do seu tempo, você não conseguirá se focar 100% em nenhum deles e tenderá a sempre ficar culpando os outros pelos seus próprios fracassos…

Isto ocorre com muita gente, pois esta grande maioria entra em tudo quanto é negócio que aparece pela frente, não consegue desenvolver nenhum deles de forma séria e depois fica culpando os outros pelos erros que eles próprios cometem.

Espero que tenha entendido. 🙂

Se você está a procura e ainda não encontrou um negócio consolidado de MMN para desenvolver, cadastre-se nesta página que vou te mandar um mini-curso grátis com várias dicas de como desenvolver um negócio de Marketing de Rede de sucesso.

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!