O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

Atualmente, milhares de pessoas procuram maneiras de ganhar dinheiro usando a internet, seja pela possibilidade de trabalhar em casa ou pela fama de ser uma coisa rentável.

Mas, será que é mesmo tão rentável quanto dizem? Será que os ganhos podem mesmo chegar à casa de 5, 6 dígitos, como vemos tantas pessoas mostrarem em seus perfis nas redes sociais!?

A resposta para essa pergunta é SIM! É possível ganhar muito dinheiro trabalhando pela internet, porém para que isso seja recorrente e transforme-se uma renda permanente e expressiva, é preciso seguir uma série de passos importantes.

5 PASSOS IMPORTANTES PARA INICIAR UM NEGÓCIO PELA INTERNET

Antes de iniciar um negócio pela internet é preciso ter um perfil específico, que gosto de chamar de “perfil empreendedor”. Isso ninguém fala, mas trabalhar em casa é muito diferente de ser funcionário de uma empresa, por mais que as funções, em alguns momentos, sejam parecidas.

Para se dar bem e faturar alto trabalhando em casa pela internet, recomendo conhecer (e aplicar) estas 5 dicas abaixo:

1 – Mentalidade

A primeira coisa que toda pessoa que vai trabalhar por conta própria precisa ter é uma mentalidade empreendedora.

Essa é a expressão do momento, mas poucas pessoas sabem o que realmente significa. Na verdade empreender é encontrar soluções onde outros enxergam apenas dificuldades.

É bem parecido com o famoso “enquanto todos choram, eu venderei lenços”. Esse é o pensamento típico de um empreendedor.

O que está vendo ao seu redor? Problemas ou soluções? Faça um exercício e procure saber se sua mentalidade já está pronta para levar você ao sucesso trabalhando no conforto de sua casa.

2 – Meta

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

Depois de ter uma mentalidade voltada para o sucesso, é preciso deixar bem claro o porquê você quer trabalhar online, por conta própria.

Será apenas um paliativo até arranjar outro emprego ou é para valer e você deseja ter um negócio a longo prazo?

Defina a meta bem claramente para poder fazer as ações que levarão a atingir seu objetivo. Sem uma meta estabelecida, dificilmente conseguirá ter resultados expressivos.

3 – Disposição

Sabia que um empreendedor online trabalha muito mais que um funcionário CLT? É isso mesmo! Esqueça horários fixos de entrada e saída do trabalho, pois muitas vezes será necessário virar a noite para deixar seu projeto rodando ou então trabalhar no final de semana para concluir uma pendência.

Essa é a rotina de grande parte dos empreendedores iniciantes e até mesmo com negócios já estruturados. A vantagem em relação a um trabalho tradicional com carteira assinada é que você estará trabalhando num negócio que é seu e você não terá ninguém mandando em você, pois você será seu próprio chefe.

Por isso, quando pensar em trabalhar online, é preciso ter em mente que necessitará ter tempo disponível para desenvolver as estratégias e práticas que levarão você ao sucesso.

4 – Persistência

Além da disposição, é preciso ter persistência para tentar novamente quando algo der errado. Serão necessários ajustes constantes até deixar seu negócio “rodando liso”, de forma que não precise de sua intervenção diariamente para que continue gerando renda passiva para você.

Você fez tudo que estava ensinando no vídeo e o resultado não foi o que você esperava? Vai lá, analisa o que deu errado, conserte e coloque para rodar de novo, de novo e de novo, até acertar. Isso é persistência, que também é conhecida como Resiliência e é muito importante para qualquer empreendedor.

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

5 – Responsabilidade

Você é daqueles que quando algo sai errado sempre culpa um colega ou a má disposição do chefe?

Pois bem, quando estiver trabalhando em seu próprio negócio, o único responsável será você mesmo! Não haverá outros para você colocar a culpa.

Assim, quando algo der errado, é preciso ir atrás para acertar. E, quando for hora de colher os frutos da vitória, será o momento de identificar o que deu certo e fazer melhorias para aumentar seus lucros.

Muitos empreendedores não estão preparados para assumir a responsabilidade perante o fracasso nos negócios. Nesta pesquisa recente, foi constatado que 60% das empresas fecham as portas antes de completar 5 anos de abertura. Esse é um dos principais motivos que levam as pessoas a desistirem de trabalhar por conta própria.

Mas eu recomendo que você se foque na solução e não no problema. Você enfrentará sim muitas dificuldades, mas somente através delas é que você irá crescer. Portanto, vamos a luta com muita persistência e resiliência até dar certo.

3 COISAS QUE VOCÊ PODE VENDER ONLINE E TER RETORNO RÁPIDO

Agora que você viu os 5 segredos para se dar bem em um negócio online, é hora de conhecer os 3 tipos de produtos que mais trazem retorno financeiro para os empreendedores que trabalham com o mercado de afiliados.

Para conhecer mais detalhes dessa assunto, recomendo ler esses 2 outros artigos que falo mais em detalhes sobre outras formas de se ganhar dinheiro online:

=> O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Em Tempos de Crise?
=> Melhores Máquinas Para Trabalhar em Casa e Ganhar Uma Renda Extra

Essa é a maneira mais comum de trabalho na internet, pois permite que a pessoa ganhe valores muito expressivos sem precisar se preocupar em criar um produto ou ainda ficar escrevendo sem parar em um blog, por exemplo.

Veja abaixo 3 tipos de produtos que você pode promover como afiliado(a) que são bem rentáveis a médio e longo prazos:

1 – CURSOS ONLINE

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

O mercado de EAD (Ensino a Distância) está bombando na internet e, atualmente, é possível achar cursos de quase todos os assuntos que você imaginar. Devido a esta facilidade, cada vez mais pessoas buscam por cursos online para poderem estudar a partir do conforto de suas casas.

Se você escolher cursos que tenham páginas atraentes, ofertas bem elaboradas e funis de conversão bem elaborados e que realmente entreguem bom conteúdo para as pessoas, bastará estudar como promover esses produtos para o público-alvo correto para conseguir fazer suas primeiras vendas como afiliado(a).

Minha dica é que você comece promovendo produtos de ticket baixo, ou seja, cursos com valores entre R$50 e R$200 e que pagam, pelo menos, 50% de comissão por venda.

Se você ainda não sabe o que é afiliado, dê uma lida neste artigo:
=> As 3 Verdades Sobre Marketing De Afiliados

Monte uma boa estrutura de divulgação usando as redes sociais, anúncios pagos, blog e/ou mini sites e elabore um estratégia de SEO para ficar bem posicionado nos motores busca. O que importa é acertar um produto que resolva a dor da sua audiência, pois quando isso acontece, as vendas começarão a entrar e não irão mais parar.

Vou te recomendar 2 cursos online para você conhecer e escolher qual deles melhor se encaixa com base no tipo de negócio que quer desenvolver pela internet:

Fórmula Negócio Online => Este curso é voltado para empreendedores iniciantes que querem aprender a vender pela intenret. Você irá aprender o passo a passo para montar seu negócio pela internet para promover produtos de outras pessoas como afiliado. Ou seja, você irá aprender a montar sua estrutura pela internet para promover qualquer tipo de produto físico ou digital.

Para saber mais detalhes, acesse: http://charlesrezende.net/recomendo/fno

Explosão de Marketing => Este curso, que é de minha autoria, é voltado para empreendedores do marketing multinível que precisam recrutar mais pessoas para seus negócios de Marketing de Rede. Você irá aprender um passo a passo de como montar sua presença na internet e toda a estrutura necessária para atrair pessoas 100% interessadas na sua oportunidade de multinível.

Para saber mais detalhes, acesse: http://charlesrezende.net/recomendo/explosaodemarketing

2 – E-BOOKS

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

Cada pessoa tem um jeito de aprender as coisas. E muitas pessoas não conseguem assimilar conteúdos em vídeo, como é o caso da maioria dos cursos online. Por isso, os livros eletrônicos, mais conhecidos como E-books, também figuram como “carros-chefe” nas vendas online.

Além de serem fáceis de ler, pois normalmente possuem, em média, entre 100 e 200 páginas, costumam ir direto ao ponto do assunto, dispensando os elementos que um curso em vídeo precisa ter. É ler, assimilar, implementar e resolver o problema.

Uma outra grande vantagem, é que você pode ter centenas, até milhares de ebooks salvos no seu Smartphone, Tablet e Notebook, podendo ler em qualquer lugar que estiver, pois, diferentemente do livro tradicional, ele não irá ocupar espaço na sua bolsa e isso facilita muito sua leitura. 🙂

Hoje em dia já existem e-books para milhares de nichos de mercado, bastando você escolher aquele que melhor se encaixe na resolução da dor da sua audiência. Minha dica é que encontre um assunto interessante, num nicho com uma dor bem específica e com muitas buscas para que consiga resolver o problema da sua audiência.

3 – PRODUTOS FÍSICOS

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido Pela Internet

A moda agora é comprar pela internet, desde sapatos e bolsas até remédios e cosméticos. Nessa onda, surgiram várias plataformas que oferecem comissões atraentes para quem fizer vendas de produtos físicos.

Dentro dessa categoria encontramos os produtos do mercado de CPA, como: suplementos para ganhar massa muscular, cápsulas para melhorar a performance sexual, compostos emagrecedores, cremes e produtos de beleza, entre vários outros.

Eles são disponibilizados para afiliação em plataformas específicas com logística de entrega de responsabilidade do produtor, bastando você enviar tráfego qualificado para a página deles para realizar suas vendas como afiliado(a).

COMO SE AFILIAR PARA PROMOVER PRODUTOS DIGITAIS E FÍSICOS

Para você se tornar um afiliado(a), é preciso que se cadastre numa plataforma de produtos digitais/físicos para poder escolher os produtos que irá promover.

Hoje em dia já temos várias boas plataformas no mercado e vou deixar algumas delas abaixo para você se cadastrar e já ir se familiarizando para conhecer os produtos digitais (Cursos Online, E-books) e Físicos (Suplementos).

As plataformas que eu recomendo você trabalhar como afiliado e, até mesmo, como produtor (caso tenha intenção de lançar um produto no mercado) são: Hotmart e Eduzz para Produtos Digitais, a C2CPA Network para Produtos Físicos e a Monetizze que tem Produtos Físicos e Digitais.

O cadastro é gratuito e você já poderá começar a se afiliar a alguns produtos para conhecer melhor os funis de vendas dos produtores para identificar a melhor oferta para oferecer à sua audiência.

Considerações Finais

Perceba que, para ter um negócio online que seja rentável, não é necessário fazer um investimento alto, como num negócio tradicional lá fora (padaria, pizzaria, etc..). Claro que se você investir um valor mais alto para começar, a tendência é que as coisas acontecerão mais depressa, mas não é um requisito imprescindível.

Talvez essa seja uma das razões que levam as pessoas a quererem trabalhar em casa usando a internet. A possibilidade de realizar o sonho do negócio próprio sem precisar de capital expressivo para começar.

Por agora é isso.

Espero que tenha lhe ajudado a dar seus primeiros passos para vender online. 😉

Um abraço,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!