O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

A maior parte das pessoas sempre seguem o que temos de convencional no mundo, ou seja, estudam, trabalham e aposentam-se… Bom, é fato que alguns destes fatores todos nós temos que nos submeter, pois faz parte do ciclo normal de nossas vidas…

Mas, podemos mudar alguns destes fatores para termos um vida diferenciada e muito melhor do que a maioria das pessoas escolhem para viver, seguindo o sistema tradicional. Quando somos crianças, sempre ouvimos uma frase muito famosa que diz:

“O que você vai ser quando crescer?”

O Que Você Quer Ser Quando Crescer

Uns respondem que querem ser médicos, outros dentistas, engenheiros, advogado, etc…etc… Dificilmente ouvimos alguma criança dizer:

“Eu quero ser empreendedora”

“Eu quero ter o meu negócio próprio”

“Eu quero ser igual ao meu pai que é dono de um restaurante”.

Infelizmente, somos educados para sermos sempre empregados, ou seja, sempre servirmos aos outros, ao invés de termos algo para servir a nós mesmos, como é o caso de ser um empreendedor.

Ser um empreendedor hoje em dia, passou de ser uma opção, para uma necessidade, pois nos dias atuais, com as crises econômicas, instabilidade das economias de vários países, risco de perder o emprego e até mesmo de não haver mais aposentadoria após vários anos de trabalho, é imprescindível que você tenha seu próprio negócio para conseguir uma renda extra e, até mesmo sua independência financeira através de seu negócio próprio.

Os negócios baseados pela internet são a maior tendência do Século XXI, principalmente negócios relacionados a venda de Infoprodutos e Marketing Multi Nível.

Já desenvolvo estes 2 tipos de negócios há vários anos e, posso lhe dizer, que minha vida tem mudado completamente após eu ter decidido iniciar meu próprio negócio. Tudo muda de patamar quando nós mesmos temos o controle de tudo que acontece, ao invés de sempre dependermos de um emprego tradicional em que trocarmos tempo por dinheiro, o que não é o ideal.

E você? Já decidiu o que vai ser quando crescer?

Provavelmente você já seja um adulto que trabalhe num emprego tradicional para se sustentar, mas saiba que somos eternas crianças sonhadoras e sempre devemos buscar nossos ideais todos os dias, semanas, meses e anos…

Jamais ache que está velho demais para mudar de vida e iniciar seu próprio negócio. Tome atitude! Aja agora! Comece uma mudança por você mesmo e não dependa de outras pessoas para tomar o rumo de sua vida…

Se você está disposto a tomar conta de seu futuro, inscreva-se aqui e conheça a plataforma que acabei de lançar e que irá lhe ajudar a mudar o rumo de sua vida a partir de hoje!

Esta plataforma é o que se tem de mais avançado hoje em dia para lhe ajudar a desenvolver qualquer tipo de negócio.

Veja este vídeo e tome de inspiração para começar sua mudança de vida:

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

6 Comentários

  1. Rodney Akira Pereira disse:

    Olá Charles, tudo bem?
    Gostei muito do artigo e devo dizer-lhe que fiz o curso MEPro. Parabéns a você e ao Fábio Pinheiro!
    Valeu cada centavo investido…
    Apesar de estar começando agora no MMN e morando no Japão, sei que desejo, fé e determinação são os fatores que irão levar qualquer pessoa ao próximo nível, mas tem que ter esse desejo ardente, não basta querer… pergunte a alguém: "Você quer ser rico?" E vão responder: "É claro!" Mas querer apenas não basta, tem que fazer por merecer!
    Adorei o vídeo, já tinha visto e recomendo este (creio que você já viu também): http://youtu.be/eYogeuPL7tc

    • Oi Rodney, tudo joia.

      Ah sim, obrigado pelo seu depoimento sobre o curso Explosão de Marketing.
      Fico feliz pelo curso ter lhe ajudado a alavancar seus negócios aí no Japão.

      Eu não conhecia este vídeo, muito bom! 🙂

      Abraços,
      Charles Rezende

  2. Luis Leite disse:

    Muito bom Charles, mais uma vez a sua criatividade está voltada para estimular os bons valores e bons processos na escolha de um caminho, seja ele o internet marketing ou outro qualquer, vejo assim e quando você coloca valores verdadeiros de trabalho e dedicação mostra a verdadeira face desta atividade (Internet Marketing) e faz ver que está também é uma atividade que necessita de dedicação e muito trabalho e nada mágico como muito querem fazer ver. Meus parábens.

  3. Fernando disse:

    Olá Charles
    Excelente artigo. O conhecimento digital pode ser um grande aliado ou um grande inimigo em nossas vidas no mundo de hoje, eu optei por fazer do empreendedorismo digital meu aliado.