3 Modelos de Negócios Simples Que Você Pode Trabalhar Desde Casa

Existem 2 tipos de pessoas no mundo dos negócios. Aqueles que veem o copo meio vazio e os que o veem o copo cheio.

Esta experiência foi mostrada para mim por um amigo há algum tempo atrás e, quando eu estava almoçando com um outro amigo meu (antigo amigo de onde eu trabalhava num emprego tradicional) e ele começou a queixar-se sobre o motivo de apenas as pessoas ricas podiam começar um negócio.

Eu pensei que ele estava brincando…

Ele ficou falando por quase 10 minutos dando todas as razões que ele não poderia começar seu próprio negócio e sair da “corrida dos ratos”. Ele falou sobre o alto custo de start-ups, franquias e todos os nomes difíceis que arrumam por aí, que nada mais é o popular negócio próprio…

Quando ele finalmente veio à tona para respirar, eu decidi simplesmente pedir-lhe uma pergunta.

Eu: “Você já se perguntou sobre a quantidade de negócios de baixo custo e com altas margens de lucro temos aí fora?”

Parecia que ele tinha sido atropelado por um caminhão e passou a dizer:

Ele: “Você está fazendo a pergunta errada.”

Ele se sentou por um minuto e disse:

“Se você é tão esperto me dar algumas ideias.”

Eu disse: “Ótimo. Ah, e por falar nisso, vamos torná-lo divertido e nos concentrar naquele tipo de negócio que você pode trabalhar em casa de pijama .”

Ele me olhou espantando como se perguntasse: “Esse cara tá louco…???

Daí, continuei…

Aqui estão 3 negócios de baixo custo inicial e com potencial de alto lucro se você trabalhar e se dedicar:

1. Marketing de afiliados: E se alguém fez a maior parte do trabalho e você vai lá e pode ficar com parte do lucro desta pessoa? 

Bem, é mais ou menos desta forma que funciona o marketing de afiliados. Existem milhares de produtos digitais de baixo custo, como livros (ebooks), congressos online, cursos em vídeo-aulas, entre vários outros que você pode promover e ganhar uma comissão sobre o que promover.

Estas comissões variam geralmente de 40% a 70%, dependendo do que você for promover. 

Veja mais sobre este assunto de afiliados no artigo As 3 Verdades Sobre Marketing De Afiliados

Seu trabalho é encontrar os produtos que o mercado está interessado e quando você vende algo através de seu link único de afiliado, você recebe uma porcentagem da venda. Você pode fazer isso sem ter qualquer inventário ou a sobrecarga de um negócio tradicional.

3 Modelos de Negócios Simples Que Você Pode Trabalhar Desde Casa

2. Infoprodutor: Este é um dos negócios mais lucrativos altamente baixo custo que você pode entrar. Se você tem conhecimento especializado em alguma coisa, poderá fazer uma pesquisa de mercado para encontrar nichos altamente rentáveis.

Por exemplo, uma das maneiras mais rápidas para o sucesso é entrevistar especialistas em um nicho de mercado de alta demanda.

Depois de ter entrevistado os especialistas que você pode levar a informação e criar vários produtos diferentes a partir destas entrevistas que fez com os especialistas.

Algumas das coisas que você pode fazer é vender a própria gravação, vender a transcrição da chamada, usar alguns dos conteúdos criar um e -book ou relatório ou tomar várias das entrevistas e colocá-los juntos para uma série de fitas de especialistas.

Enfim, tem uma gama de coisas que dá para fazer e, se quiser, ter uma ideia melhor sobre isto, dê uma lida no artigo “Como Ganhar Dinheiro Com Infoprodutos?” que escrevi há pouco tempo aqui no blog.

3. Marketing de Rede / MMN: Eu sempre fui um fã do modelo de negócios de marketing de rede, porque é um modelo de negócio que envolve o auto desenvolvimento, habilidade de comunicação e vendas, entre várias outras coisas que lhe dão a oportunidade de crescer não só profissionalmente, mas também como pessoa.

A premissa é que você encontre uma empresa que você seja apaixonado pelo produto, que tenha um sistema duplicável que funcione e forte liderança de equipe, além é claro de ser uma boa empresa.

A maioria dessas empresas são de baixo custo de entrada. E você poderá construir seu império e alavancar seus ganhos.

Algumas pessoas acreditam erroneamente que você vai ficar rico nas costas de alguém. Não é verdade. A essência do marketing de rede é construída sobre o fato de que você é pago em proporção direta de sua capacidade de recrutar, treinar, inspirar, apoiar e liderar um grupo voluntário de pessoas que tem as mesmas vontades e princípios que você.

Para aqueles que podem fazer isso as recompensas são grandes.

No final do almoço algo interessante aconteceu. Meu amigo estava começando a ver o copo cheio.

E você?

Está procurando um negócio que você pode começar hoje mesmo?

As 3 ideias acima são apenas algumas das várias que se tem para iniciar o seu processo de mudança e sair de vez da “corrida dos ratos” que aprisionam a grande maioria.

No entanto, não se engane, você pode começar um negócio de baixo custo que seja 100% pela internet e que pode lhe proporcionar alto lucro e trabalhar no conforto de sua casa…

Eu criei um mini-curso onde eu explico mais em detalhes sobre a melhor forma de você iniciar um negócio pela internet. Sugiro você dar uma olhada, pois acredito que vai te ajudar. Basta você cadastrar seu email aqui e acompanhar a série de emails que irei lhe enviar com todos os detalhes.

Bom, vamos lá então, se você quer fazer igual ao meu amigo e começar um negócio de baixo custo e alta lucratividade baseado 100% pela internet, cadastre-se aqui para conhecer agora.

Até breve,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!