Twitter – Como Obter Mais Seguidores Usando Listas De Perfil

Se você tem uma conta no Twitter e está a procura de maneiras de obter novos seguidores e não está tendo sucesso, vou indicar um método simples e eficaz para melhorar sua performance no maior microblog do mundo. Você, eu e [...]

Se você tem uma conta no Twitter e está a procura de maneiras de obter novos seguidores e não está tendo sucesso, vou indicar um método simples e eficaz para melhorar sua performance no maior microblog do mundo.

Você, eu e todos os usuários do Twitter tem uma ferramenta no perfil que foi desenhada para ajudar a organizar nossos seguidores ou pessoas que seguem, que é através de uma “lista”.

Nós podemos criar listas de pessoas com base em temas, nichos, áreas do mundo, as pessoas que achamos que são legais, e assim por diante. Estas listas podem ter até 500 pessoas e você pode facilmente clicar sobre essas pessoas a segui-las também.

Muitas pessoas participam destas listas e você pode verificar nos perfis destas pessoas se elas possuem alguma lista.

Olhe para os perfis de pessoas que compartilham os mesmos interesses que você e, logo abaixo a sua ‘biografia’, você verá um link que diz “Listas“. Siga as pessoas destas listas que a tendência é que sigam você de volta.

Está agora a olhar para centenas de pessoas que irão segui-lo se você segui-las. O caminho muito rápido para usar este método, é olhar para uma lista de pessoas que seguem de volta dentro de 24 horas. Obviamente, estas são as pessoas que vai tentar segui-lo de volta em um dia.

Quando você encontra uma lista de 500 pessoas que irão segui-lo de volta dentro de 24 horas, você tem o potencial para obter centenas de seguidores em um dia.

Por falar nisto, siga-me no Twitter: http://twitter.com/charlesrezende1

Tenha um ótimo dia,
Charles Rezende

Receba minha série de vídeo-aulas EXCLUSIVAS onde mostro os SEGREDOS dos TOP RECRUTADORES das maiores empresas de Marketing Multinível. Aproveite, é GRÁTIS!

Acesso SEGURO e IMEDIATO!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

Seja o primeiro a comentar!