left-cornerright-corner

Aula 4 - Funil de Marketing

Locais Para Gerar Tráfego Nos Seus Projetos:

Tráfego Gratuito: Necessita de investir seu tempo para gerar resultados

=> Redes Sociais: Cadastre-se nas maiores redes sociais e preencha todo o seu perfil de forma profissional em todas elas. Sempre que publicar um novo artigo no seu blog, faça a divulgação nas redes sociais.
Seguem as que eu recomendo: Facebook, Twitter, Pinterest, Google+ e Linkedin.

=> SlideShare: Excelente site onde você pode hospedar arquivos em formato Power Point, Word ou PDF de forma gratuita. Minha sugestão é que você deixe seus artigos do blog no formato do Power Point e depois de publicar no seu blog, você faz upload para sua conta no SlideShare.

=> SoundCloud: É uma das maiores plataformas de áudios do mundo. Sugiro você gravar o áudio dos arquivos do seu blog e fazer upload para lá.

=> 4Shared: Excelente plataforma para enviar seus ebooks grátis para as pessoas baixar. Salve seus artigos do blog em formato PDF e depois faça upload para o 4Shared. É mais uma fonte de tráfego grátis para seu blog.

Tráfego Pago: Necessita de investir dinheiro para gerar resultados.

=> Facebook Ads: É o sistema de publicidade paga do Facebook, onde você tem o potencial de ótima segmentação para atingir seu público-alvo.

=> Bing Ads: Muito boa para anúncios em formato de CPC (Custo Por Clique). O Bing Ads é uma plataforma da Microsoft e tem uma grande rede de buscas englobando o Bing.com e o Yahoo.com. O Google é o gigante do mercado, mas o Bing tem uma fatia que dá para aproveitar. Cadastrando por este link você ganha um cupom de R$50,00 para começar a anunciar.

=> Google Adwords: Maior plataforma de anúncios do mundo. Muito difícil anunciar para o nicho de ganhar dinheiro, emagrecimento e relacionamento, pois são muito rígidos para aprovar anúncios. É uma boa plataforma para quem possui um e-commerce, pois são milhões de buscas diárias.

Na próxima aula, darei mais dicas de plataformas para você gerar tráfego pago para seus negócios.

Enquanto isto, sugiro dar uma lida nos meus artigos lá do blog em que falo mais sobre como gerar tráfego. É só acessar a página abaixo:

https://charlesrezende.net/categoria/trafego/

Compartilhe com os amigos...

Deixe seu comentário:

Uma resposta para “Aula 4 – Funil de Marketing”

  1. Francisco das chagas de Oliveira disse:

    Mais uma vez obrigado por esta aula a de nº 4, estou me preparando para revisa-las todas na sequencia da 1ª até a 5ª aula, então começar a trabalhar, com você como seu afiliado. Deus o abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*